Will Smith realmente chorou em cena triste de Um Maluco no Pedaço | Capricho

Will Smith realmente chorou em cena triste de Um Maluco no Pedaço

Episódio foi ao ar nos Estados Unidos em 9 de maio de 1994

Por Da Redação 22 ago 2017, 12h58
SBT/Reprodução

Desde cedo Will Smith sempre provou seu talento e já dava sinais de que seria um grande ator de Hollywood. Durante a cena final do episódio A Nova Desculpa do Papai, de Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar nos Estados Unidos em 9 de maio de 1994, Smith improvisou e deixou todo mundo emocionado ao chorar de verdade no set de gravações.

No episódio, Will reencontra o pai, Lou, 14 anos depois de ter sido abandonado por ele. Os tios dele até pedem para Lou ficar longe do filho, pois seu retorno iria atrapalhar Will. O protagonista acaba perdoando o pai e, no final do episódio, acaba se decepcionando mais uma vez com ele.

O roteiro dizia que Will simplesmente daria de ombros após a partida do pai, como se já soubesse que iria ser decepcionado, mas o ator resolveu improvisar e sentiu o peso emocional da cena. Will Smith fez um discurso emocionado sobre como ele nunca precisou de Lou e como ele iria se tornar um pai muito melhor para os próprios filhos. Phil ainda tenta consolar o sobrinho, que questiona: “Por que ele não liga pra mim?”, para em seguida chorar muito.

E não foi só Will Smith que se emocionou no set, James Avery (tio Phil), Ben Vereen (Lou) e Karyn Parsons (Hilary), todos choraram muito assim que a cena termonou.

Apesar de ter visto seus pais se separarem quanto tinha apenas 13 anos, Will Smith nunca foi abandonado como seu personagem. Para gravar a cena, ele revelou que se baseou em relatos de vários amigos que nunca conheceram seus pais.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade