Wicked: Parte 2 ganha trailer com consequências para Glinda e Elphaba

Filme estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro

Por Anny Caroline Guerrera 24 set 2025, 10h03

Foi liberado o trailer final de Wicked: Parte II. O musical estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande estreia nos cinemas em 20 de novembro com o capítulo final da história de Elphaba e Glinda. Na prévia liberada nesta quarta-feira (24), as protagonistas se reencontram enquanto lidam com as consequências de suas últimas escolhas.

Uma das principais novidades da sequência envolve a adição de músicas inéditas na trilha sonora. Jon M. Chu, que dirigiu o longa, revelou que Stephen Schwartz, compositor do musical original da Broadway, trabalhou em canções individuais para Glinda e Elphaba na adaptação.

“São ótimas adições para o filme. Elas são [músicas] necessárias para ajudar a contar a história. Ter o Stephen Schwartz de volta – é muito extraordinário vê-lo trabalhar”, explicou o diretor à Vanity Fair. “A parte legal do segundo filme é que ele é tão diferente do primeiro que não parece que estamos falando do que vimos. É um novo capítulo”, acrescentou ele.

Continua após a publicidade

Além das protagonistas, também é mostrado o retorno de Michelle Yeoh como Madame Morrible, Jonathan Bailey como Fiyero, Ethan Slater como Boq, Marissa Bode como Nessarose, e Jeff Goldblum como O Maravilhoso Mágico de Oz.

Quando estreia a parte 2 de Wicked?

A parte 2 de Wicked estreia nos cinemas em 20 de novembro de 2025 com direção de Jon M. Chu.

A sequência vai adaptar o segundo ato do musical da Brodway Broadway, inspirada originalmente pelo livro de Gregory Maguire (compre aqui, Amazon*). Na continuação, Elphaba é obrigada a se esconder do Mágico de Oz (Jeff Goldblum), aceitando o rótulo de “bruxa má”. Glinda por sua vez, se torna a porta-voz do governo de Oz.

Wicked Parte II estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro.

Continua após a publicidade

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade