Whindersson Nunes promete novo show na Netflix em 2020

Ele ainda comentou que está negociando um filme de terror e comédia. Como assim?!

Por Amábile Reis - 26 jan 2020, 16h53

Neste domingo, rola o segundo dia do TUDUM Festival, bb. E o painel mais aguardado era o de ninguém mais, ninguém menos que Whindersson Nunes. O comediante comentou para os fãs sobre o show Adulto da Netflix, fez stand up e, de quebra, nos minutinhos finais nos revelou os planos para 2020.

Whindersson Nunes no TUDUM Festival 2020 Tudum Festival/Divulgação

Whind começou já elogiando o serviço de streaming que sedia o evento: “É muito bom ver o seu trabalho numa plataforma que está tão na boca do povo. Você ter seu produto no meio de tanta coisa é um negócio que dá a sensação de dever cumprido.” 

Sobre como surgiu a ideia de Adulto, o comediante explicou para Foquinha e Federico Devito: “Eu tinha vontade de mostrar na Netflix que o Brasil podia fazer algo grandioso, como um americano”. E ele conseguiu! O show foi um dos mais assistidos da Netflix no Brasil ano passado. 

Whindersson Nunes no TUDUM Festival 2020 Tudum Festival/Divulgação

Whindersson comentou brevemente sobre depressão, enquanto dava dica a novos comediantes que o veem como inspiração. “No meu show, eu falo de depressão. Não é para terem dó de mim. Eu escolhi fazer sorrisos e alegrar as pessoas. Eu quero que a pessoa entenda a história, mas dê risada ao fim”. 

Continua após a publicidade

Por fim, chegamos nas tão aguardadas novidades de 2020! “Esse ano vai t er muita coisa boa. Vou fazer paródia de coisa diferente. Vai sair paródia do Largados e Pelados, que gravei no Piauí em 5 dias e espero que vocês gostem. E pra Netflix vai ter mais um show. Ainda estamos correndo com a negociação de um filme de terror e comédia”, falou.

Estamos ansiosas!

Publicidade