Whindersson Nunes explica por que ele e Luísa Sonza não querem ter filhos

O youtuber revelou que compartilha da mesma opinião da esposa e não planeja ter filhos em breve

Por Da Redação 10 ago 2018, 15h30

Luísa Sonza já disse algumas vezes que não tem o sonho de ter filhos, o que acabou gerando uma discussão entre ela e alguns de seus seguidores. Agora foi a vez de Whindersson Nunes entrar na conversa e contar porque tanto ele quanto a esposa pensam assim.

luisa-sonza-whindersson-nunes-casamen
Instagram/Reprodução

“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos, quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luísa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte”, explicou em seu canal.

  • “A gente não quer isso. A gente quer estar ali junto, quer ir no Dia dos Pais, no Dia das Mães, quer ir nas festas juninas, quer ir na apresentação teatral, quer pegar o desenho que a filha desenhou e falar: ‘meu Deus do céu, que lindo esse elefante, não tem elefante verde, mas está lindo’. E seja ele biológico ou adotado vai ter o maior amor do mundo porque, sim, eu tenho vontade de ter um filho porque a gente já viajou bastante o mundo e tem muita criança precisando de família. Eu e minha mulher nos planejamos para ter um filho daqui uns 10, 15 anos… Mas até lá a gente vai viajar esse mundo sem ter preocupação nenhuma”, completou.

    Recentemente, Luísa voltou a falar que não tinha vontade de ter filhos no programa Encontro com Fátima Bernardes. Após as críticas, ela se defendeu em seus Stories. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu estou sendo cobrada e xingada por me achar nova para ser mãe. Não quero isso para mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei. Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”, disse.

    Continua após a publicidade
    Publicidade