Whindersson incita bullying contra Larissa Manoela e até ex a defende

Thomaz Costa comentou pedindo pra ele não fazer o que fez com Lari, que já declarou que sofre bullying desde a infância

Por Da Redação 14 jul 2018, 13h22
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Whindersson Nunes se encontraram neste sábado (14/7) no Beach Park, em Fortaleza, e uma “brincadeira” do youtuber com a atriz no Instagram dividiu a opinião de seus seguidores.

Whindersson publicou uma foto ao lado de Lari em que aumentava a cabeça dela no photoshop, algo que muita gente considerou uma forma de incitar bullying contra a atriz. Além da postagem na timeline, no Insta Stories o youtuber chamou Larissa de “testa de asteroide”.

Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

O que de fato aconteceu, já que a maioria dos seguidores fez uma série de outros comentários ofensivos contra a atriz. Um deles chegou a dizer que “agora vai aparecer a ‘Sociedade Defensora das Testas Grandes’ e vai fazer o Whindersson perder todo so patrocinadores também?”.

Prevendo o que já ia acontecer, o próprio Whindersson Nunes escreveu: “Desnecessário, ridículo, já tá querendo aparecer, né? Lamentável, qual a necessidade disso? Gostava muito de você Whindersson, mas esse seu humor está muito forçado, piada mais idiota! Já deixando aqui esse comentário pra vocês não precisarem comentar”.

Instagram/Reprodução

Entre os que não curtiram o bullying disfarçado de brincadeira estava o ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa. “Faz isso com ela não!”, escreveu.

Instagram/Reprodução

Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Lari contou que sempre sofreu bullying e que, mesmo famosa, isso continua. “Só quando a gente sofre bullying é que sabe como é”, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade