Warner desmente boatos de novo filme de Harry Potter
Após boatos de produção de novo Harry Potter, os estúdios Warner desmentem a história e avisam que não farão sequência do filme.
Já faz quase uma década desde o final da saga Harry Potter nos cinemas. Mas, como a esperança é a última que morre, todos os fãs do livro se apegaram a ideia de que Harry Potter and the Cursed Child pudesse se tornar uma grande produção cinematográfica, né? Principalmente após os rumores de que os estúdios Warner consideravam a ideia de transformar a peça em um longa metragem com a participação de Daniel Radcliffe.
E, para fomentar ainda mais a expectativa dos Potterheads, o ator deu uma entrevista para o The Sun, em que dizia não desconsiderar completamente a possibilidade de interpretar de novo o bruxinho de Hogwarts. “É complicado. Você nunca quer fechar uma porta, especialmente quando se trata de algo que foi tão bom para mim. No momento, eu definitivamente não estou no ponto em que me sentiria a vontade para voltar , quem sabe daqui há 10 ou 20 anos eu me sinta diferente. E eu acho que tenho um tempinho ainda para ter uma idade apropriada para interpretar este Harry”. Afinal de contas, na peça, Harry é um pai de família e seria necessário que Daniel fosse um pouquinho mais velho para o papel.
Mas, agora, de acordo com o Inquisitr, toda a história não passou de um boato. Nããããooo! Eles até publicaram um anúncio oficial da Warner para cessar todas as expectativas. “Harry Potter and the Cursed Child é uma peça, com nenhum plano sequer de se tornar um filme”. De acordo com os fãs, um dos motivos pode ser o fato de que a venda de ingressos para o teatro diminuiria com a exibição do filme. E você, o que acha?