Voltaram? Fernanda Souza comenta em foto de Thiaguinho e fãs criam teoria

Os artistas anunciaram o divórcio em outubro deste ano

Por Izabel Gimenez - 14 dez 2019, 19h15

Em outubro, Fernanda Souza Thiaguinho usaram as redes sociais para avisar aos fãs que o casamento deles chegava ao fim. Os dois compartilharam um texto no Instagram e garantiram que, agora, o relacionamento teria terminado em paz, mas acontece que Fernandinha comentou recentemente em um post do ex-marido no Instagram. Os seguidores, que shippam o casal até hoje, começaram a criar teorias! 

O cantor compartilhou um clique com o maior charme divulgando um evento que vai rolar no próximo final de semana, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A atriz comentou na publicação e deixou todo mundo surtando pensando em uma possível volta dos dois. “Vamos com tudo! Vai ser incrível”, escreveu ela. Os

Acontece que os dois já tinham falado de a amizade iria prevalecer sempre e que a relação dos dois, apesar do divórcio estava ótima. Mesmo assim, os seguidores já criaram possíveis teorias dizendo que o casal estava vivíssimo novamente. “Melhor casal da vida”, disse um deles. Já outros, preferiram não se iludir: “Eles são bons amigos! Não vão voltar”.

A verdade é que juntos ou separados eles são demais e só desejamos felicidades para os dois, né? 

Publicidade