Vocês não imaginam qual é o apelido do príncipe George

Parece que o príncipe é chamado pela família real de um jeito que a gente nunca iria pensar!

Por Mel Trench - Atualizado em 28 jan 2019, 17h26 - Publicado em 28 jan 2019, 15h23

Que fofo! Segundo o The Sun, o príncipe George é chamado pela família real por um nome bem diferente do seu original. O jornal afirmou que durante um passeio com a princesa Charlotte e a avó Carole Middleton, mãe de Kate Middleton, eles encontraram uma passeadora de cachorros. O príncipe então foi fazer carinho em um dos doguinhos e acabou revelando a forma como é chamado por seus familiares.

familia-real-kate-middleton-principe-william-george-charlotte-louis-batizado
A primeira foto da família completa: Kate Middleton, príncipe William, George, Charlotte e Louis Reprodução/Instagram

A moça disse ao jornal que tinha total noção de quem o menininho era, mas quis ser educada e perguntou qual era o seu nome. Georginho, esperto do jeito que é, respondeu: “me chamo Archie”, com um sorriso no rosto. Maior plot twist, né? “Eu não sei porque ele disse que Archie era seu nome, mas as crianças brincam com seus nomes e eu acho fofo”, explicou a passeadora. Agora fica a questão, será que Kate e o príncipe William deram esse apelido ou ele mesmo inventou? De qualquer jeito, adoramos!

Segundo a publicação, ele tem outros apelidos, como ‘PG’, na escola, e ‘Tips’, como é chamado pelos pais. Quando a duquesa estava grávida, ela e o marido também se referiam ao filho como “our little grape”, algo como “nossa uvinha”.

Fofo demais, né?

Publicidade