Você sabia que os vilões dos filmes não podem usar telefones da Apple?

Quem contou essa curiosidade foi o diretor do filme “Entre Facas e Segredos”, Rian Johnson

Por Izabel Gimenez 28 fev 2020, 16h42

Você achou mesmo que qualquer um poderia usar celulares da Apple? Nada disso! Você acredita que a marca proíbe algumas pessoas de comprarem os queridinhos Iphone? Ok.. não é bem assim. Acontece que a empresa prefere estar do ~lado certo da força~ e não deixa que nenhum vilão use os smartphones. Hahaha!

Johansson
What? Gif/Reprodução

Quem contou essa curiosidade foi Rian Johnson, diretor do filme “Entre Facas e Segredos”, em uma entrevista à Vanity Fair. Ele acabou dando um spoiler que pode prejudicar os filmes de suspense, já que conseguimos eliminar alguns personagens a partir dos seus celulares, né? Hahah!

“Eles deixam você colocar iPhones nos filmes, só os vilões que não. Se você está assistindo um filme de mistério, vilões não podem ter iPhones. Todo cineasta que tem um vilão a ser descoberto nos seus filmes quer me matar agora”, revelou. Agora só vamos prestar atenção nisso no próximo longa! Heheh. 

  • Vale lembrar que o diretor foi indicado ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Roteiro Original. Legal, né? O filme mostra um assassinato que acontece na mansão de uma família bem diferentona durante a celebração do 85º aniversário de um dos parentes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade