Você reparou nos erros de A Princesa e a Plebeia, o filme da Netflix?
O novo longa de Natal de Vanessa Hudgens tem vários errinhos de continuidade
Vocês já viram o novo filme de Natal da Vanessa Hudgens? Recentemente a Netflix lançou A Princesa e a Plebeia, uma de suas apostas para o final do ano, e a verdade é que a gente amou ver Baby V de volta às telinhas. <3
No longa ela interpreta duas personagens. Stacey é uma padeira de Chicago que vai participar de uma competição de culinária no país ficcional de Belgrávia. Acontece que no meio do caminho ela acaba esbarrando em Margaret, a duquesa de Montenero. Como são muito parecidas, as duas decidem trocar de lugar por alguns dias, mas muitas confusões rolam durante essa troca.
Mas, apesar do filme ser bem fofo, alguns fãs repararam em vários erros de continuidade! Por exemplo, em algumas cenas a equipe de maquiagem se esqueceu de cobrir as tatuagens de Vanessa enquanto ela interpretava a duquesa Margaret, o que é muito estranho, uma vez que duquesas não têm tatuagens na mão e também seria muita coincidência que as duas meninas que nem se conhecem tivessem tattoos idênticas, né?
https://twitter.com/fierah/status/1063612183077113856
Já na cena final, dá para ver perfeitamente a dublê de corpo da atriz! Pois é, na cena em que Stacey e o príncipe se beijam, vemos que Olivia e Kevin estão ao lado de alguém que deveria ser Margaret, mas na verdade é outra atriz que não Vanessa! Rs.
E tem mais! “Na cena da guerra de neve, a câmera mostra um número de bolas de neve pré-montadas aos pés de um dos personagens”, escreveu outro fã no Twitter.
Que loucura, né? Você reparou nesses errinhos?