Você reparou nesta conexão entre a série Você e Gilmore Girls?

A produção também tem uma coincidência com o filme La La Land

Por Da Redação 8 nov 2021, 13h05

Se você é fã de Gilmore Girls e assistiu a série Você, da Netflix, recentemente, talvez tenha reparado uma conexão entre as duas produções. Na nova temporada, Love abre uma nova confeitaria e a galera começou a achar que o local se parece muito com o restaurante de Luke.

Nas redes sociais, o pessoal destacou as semelhanças e algumas pessoas chegaram a achar que se tratava da mesma locação. Será? Dá uma olhada:

Apesar de se parecer bastante, um representante da Netflix confirmou ao E! News que não se trata do mesmo local, mas que ambas as séries foram filmadas no mesmo estúdio, que fica na Califórnia, e os dois restaurantes ficam bem próximos um do outro. Um fã do TikTok chegou a mostrar a distância em um vídeo. Assista:

@davidhopping

Reply to @mdavis0688 Love’s bakery is right down the street from Luke’s Diner! #you #younetflix #joegoldberg #lovequinn #gilmoregirls #lukesdiner

♬ original sound – David Hopping

Mas calma que a coincidência não acaba aí! Se você acha que já viu o local antes, existe um motivo. A confeitaria foi a locação usada para o café que aparece em La La Land. Era lá que a personagem de Emma Stone trabalhava antes da fama e teve gente que notou a coincidência. Lembrou?

E aí, tinha percebido?

Continua após a publicidade

Publicidade