Continua após publicidade

Você precisa ver essas fotos dos famosos no MySpace antes da fama

Taylor Swift, Kylie Jenner, Kim Kardashian e Harry Styles são algumas dessas celebs

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 14h37 - Publicado em 20 mar 2016, 11h40

Harry Styles tinha 12 anos quando criou seu perfil e postava fotos com efeitos como esse aí de baixo. No perfil ele falava que sonhava em conhecer o Super-Homem! Muito fofinho, né?

O Niall Horan não tinha exatamente um perfil no Myspace, era na rede social Bebo. Mas a gente colocou aqui porque o nome do perfil dele era maravilhoso: da_pimp_is_ere. E não foi só por isso, claro, tinha fotinhos como essa. Nhóin! 

Esses meninos do One Direction eram muita fofura desde aquela época. Olha o Louis Tomlinson como era lindinho!

Continua após a publicidade

Kendall Jenner já tinha algo em comum com o Harry naquela época, escolhendo o mesmo filtro tosco pra foto de perfil usado pelo Hazza. “É tudo sobre mim”, dizia o perfil dela, que tinha como nome no MySpace: “horsegirlkj”, algo como “a garota do cavalo kj (Kendall Jenner)”.

Kylie Jenner não entra por lá desde outubro de 2007 e já tinha a autoestima lá em cima desde essa época: “Kylie é demais!”. A fotinho do perfil tinha as BFFs, coisa mais fofinha, né?

Alguém aí conhece a “Princesa Kimberly”? Essa era a Kim Kardashian, que já deixava o recado pras inimigas logo na descrição do perfil: “Eu sou uma princesa e você não é”.

Continua após a publicidade

falamos sobre o perfil da Taylor Swift no MySpace aqui na CAPRICHO, mas não tinha como deixar de fora dessa lista. “Eu toco violão de 12 cordas desde os 12 anos. Sou primeiro uma compositora e nunca escrevi nada que não tivesse um significado”, dizia o perfil dela. Certas coisas continuam as mesmas, né? Tay continua escrevendo com o coração! “Treze é o meu número da sorte.”

Katy Perry não passa pelo perfil dela no MySpace desde abril de 2006. Na descrição dela tinha coisas como: “não sou vegetariana, mas dirijo um carro híbrido”, “eu sei surfar, sendo uma garota de Santa Bárbara nós fazemos todas essas coisas ao crescer, surfar, andar de skate e acampar”, “eu adoro me fantasiar para qualquer coisa”.

Continua após a publicidade

 

Publicidade