Você piscou e a casa já tem líder!
A prova de resistência mais rápida do mundo mostrou que os participantes estão mais preocupados com a festa do que com a liderança
Os gêmeos estavam desconfiados que não iam ficar sozinhos no BBB. Digo desconfiados por que eles são um pouco lentos no raciocínio e não tinham certeza que ia realmente entrar mais alguém. Vai que esse ano, depois de 16 edições, resolveram deixar só dois casais durante 3 meses numa casa, né?
Mas entrou gente. De verdade, eu não via a hora disso acontecer pro Antonio mudar de assunto. Ele passou quase 24h falando de si mesmo! Tava na hora de acabar. Mas você acha que acabou? Claro que não, estou morrendo de saudade nesse momento.
Essa é a hora que você pergunta “Como assim saudade, se não acabou?” e eu te explico: entraram 13 pessoas e pelo menos três delas falam altíssimo. Uma em especial, chamada Vivian, canta e grita junto com o Antonio. Quer dizer… Agora tem dois chatos falando sem parar pra sempre, formando dupla pra mudar a letra de todas as musicas possíveis e fazer paródias. Você decorou o nome Vivian? Pois decore, você vai precisar dele em breve.
O Tiago, nosso apresentador (sempre bom lembrar, já que eu continuo chamando de Bial sem perceber), apresentou a galera e mandou que os gêmeos tirassem alguém da prova. Manoel, Mayla e Emilly estavam nervosos depois de descobrirem que vão se separar domingo (na verdade acho que o Manoel estava feliz com a notícia, só as meninas que realmente ficaram mal) e deram ao Antonio a missão de vetar um coleguinha.
Daniel meio que se ofereceu pra ficar fora da prova e acabou sendo escolhido. Ponto pra ele, já que o primeiro líder sempre arruma confusão na casa e acaba perseguido ou eliminado em seguida. Foram pra prova as duplas: Marcos e Luiz Felipe, Pedro e Romulo, Marinalva e Ilmar, Gabriela e Elis, Ieda e Roberta, Vivian e Mayara.
Você ainda não sabe quem é quem? Vem cá no post de apresentação rapidinho.
A prova era de resistência. A galera tinha que segurar um bastão e com a ponta dele apertar um botão no alto de um poste, mantendo a luz acesa. Cada um de um lado, se soltassse um pouquinho o negócio, já era!
Não tenho certeza, mas acho que foi a resistência mais rápida da história. A Gabriela e a Elis foram as primeiras eliminadas e em uma hora só sobraram duas duplas (Vivian e Mayara, Marinalva e Ilmar). Papo vai, papo vem, num piscar de olhos Ilmar e Marinalva deixaram a luz apagar e a dupla de meninas ganhou. Ninguém tava muito focado, não! Na verdade eles estão ansiosos é pra festa! Vivian e Mayara vão ter que decidir qual delas fica imune. A outra ganha 10 mil reais e o quarto vai ser dividido.
Falando em quarto, não liberaram a chave até a hora de publicação desse post e o pessoal aproveitou pra se conhecer melhor, tomar um banho de piscina, fazer comida, planos pro futuro, essas coisas… Os grupinhos foram formados: animados pra um lado, calmos pro outro. Vivian, Mayara e Antonio estão melhores amigos do mundo, daqueles que marcam viagem pra fazer depois do programa. Marinalva já trata as gêmeas como se fossem suas filhas recém reencontradas e Dr Marcos já tá ajudando os outros participantes a entenderem as bulas de seus remédios. Tudo na paz, não vejo a hora de explodir uma bomba pra essa gente se odiar, não vou mentir!
A Gabriela já tá cotada pro paredão. Não demonstrou muita paciência (depois ela explicou que era fome), então vão jogar a desculpinha da afinidade. Quem se identificou com ela foi Manoel, o gêmeo quietinho. Até sábado eles armam um plano pra fazer o Antonio calar a boca, eu tenho certeza!