Você não imagina quem pode aparecer em Mulher-Maravilha 2

Acredite: você vai ficar chocada!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 jul 2017, 16h03 - Publicado em 13 jul 2017, 16h01

 ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DE MULHER-MARAVILHA

Gif/Reprodução

Ainda não é oficial que vai existir um filme de Mulher-Maravilha 2, mas, levando em consideração o sucesso de bilheteria do longa (ele já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo), é bem provável que a gente veja a super-heroína mais uma vez como protagonista no cinema, né? Agora, qual será que vai ser a história?

Bom, de acordo com o site Screen Rant, que alega ter tido acesso a informações confidenciais sobre o roteiro do (possível) novo filme, a sequência de Mulher-Maravilha deve acontecer nos anos 1980, com Diana lutando contra a União Soviética durante a Guerra Fria.

Gal Gadot arrasa na pele de Diana em Mulher-Maravilha Warner Bros./Divulgação

Outra curiosidade interessante que o site revelou é que Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme, deve voltar para a parte dois. Se você está se perguntando como isso é possível, já que (ALERTA DE SPOILER) ele morre no final do filme, a gente também não sabe, mas o mais provável é que o personagem retorne em flashbacks. Ou será que ele não morreu de fato, hein? Ou, talvez, ele interprete algum parente de Steve no futuro…

Steve e Diana em Mulher-Maravilha Warner Bros/Divulgação

O que é certo é que a personagem de Gal Gadot volta aos cinemas muito em breve, ao lado de Batman, Superman, Flash, Aquaman e Cyborg em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

E aí, quais são as suas teorias para Mulher-Maravilha 2?

Continua após a publicidade
Publicidade