Você não imagina o quanto Kylie Jenner gasta com sua equipe de segurança

O pai da empresária revelou que ela gasta uma boa grana com seus guarda-costas

Por Gabriela Zocchi - 29 nov 2019, 13h57

Kylie Jenner pode até ser a bilionária mais jovem do mundo, mas com esse título vêm também muitas preocupações, como a sua segurança, por exemplo. E, olha, para se manter segura a empresária desembolsa uma grande parte de sua fortuna, viu?

No episódio desta quinta-feira (28) de I’m a Celebrity… Get Me Out of Here, Caitlyn Jenner, pai de Kylie, acabou entregando quanto a filha gasta por mês com sua equipe de guarda-costas. “Aposto que Kylie gasta entre 300 mil e 400 mil dólares por mês [com seguranças], aonde quer que vá. É uma grande operação”, revelou Caitlyn. Na conversão atual, esse valor fica entre 1,2 e 1,7 milhão de reais!

Caitlyn contou ainda que suas filhas e ex-enteadas precisam estar acompanhadas de guarda-costas em todos os lugares que vão e o tempo todo, já que o assédio é bem grande. Ela disse também que acha esse fato triste, mas que “elas fazem isso desde sempre e gostam de ter os seguranças por perto”. Que tenso, né?

Durante o programa, Caitlyn contou também como foi que o programa Keeping Up With the Kardashians surgiu. “Kris e eu estávamos na cama assistindo a The Osbournes [um reality show da MTV dos anos 2000 que mostrava a vida de Ozzy Osbourne e sua família] e o programa estava muito bombado na época. Com a Kris, tudo o que você precisa dizer é ‘vá’ e ela já está lá”, entregou.

“Eles nos deram seis episódios e uma câmera. Antes de terminarmos de gravar, eles pediram mais 12. Agora são mais de 500”, completou ela.

Isso é que é sucesso!

Continua após a publicidade
Publicidade