VMA: Rihanna brilha, Britney apaga
Não tem como começar um texto sobre o Video Music Awards, que ocorreu ontem em Las Vegas, nos Estados Unidos, sem perguntar: o que aconteceu com Britney Spears?
A cantora abriu a apresentação em show muito esperado, mas parecia abatida e desinteressada. Britney não se animou com a coreografia, errou na dublagem e chegou a perder uma das unhas postiças durante a apresentação.
Todo mundo esperava um retorno triunfal da princesinha do pop, mas a empolgação passou longe do show de Britney. A decepção foi tanta que, no orkut, fãs da cantora já usam a palavra “luto” em seus perfis.
Pra coroar a noite, Britney decidiu sair sem calcinha (de novo!) após a apresentação. A cantora entrou no carro que estava levando-a para o hotel e não se importou em mostrar tudo para os fotógrafos. A foto já circula na internet.
Rihanna foi o grande destaque da noite
Confusões à parte, a noite do VMA foi mesmo de Rihanna, que ganhou os prêmios de single do ano e clipe do ano por “Umbrella”. A cantora se apresentou ao lado de Chris Brown e fez o melhor show da noite. Em seguida, cantando com o Fall Out Boy, Rihanna fez uma versão rock de “Shut Up and Drive”. Pena que só os internautas americanos puderam assistir a essas apresentações na íntegra.
Justin Timberlake também levou dois prêmios para casa: celebridade mais atarefada do ano (um prêmio para músicos que também são empresários) e artista masculino do ano.
A artista feminina foi Fergie, que não estava lá para receber o VMA. O Fall Out Boy levou melhor grupo e seus amigos do Gym Class Heroes o prêmio de revelação do ano (a única categoria em que a audiência podia votar).
O VMA 2007 foi bem mais curto que os anteriores: durou apenas duas horas.