Vivian Wilson, filha de Elon Musk, mostra que sabe ‘bater cabelo’

Modelo participou da festa de lançamento de RuPaul's Drag Race: All Star e viralizou nas redes com seu catwalk e movimentos com o cabelo.

Por Mavi Faria 16 Maio 2025, 17h31
A

modelo Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, chamou atenção nas redes ao compartilhar um vídeo em seu Instagram mostrando os seus “movimentos de bate cabelo preferidos”. Na publicação, a jovem brinca com o próprio cabelo e se diverte enquanto se abaixa, movimenta para os lados e inicia o movimento deitada no chão.

Poucos dias antes dessa publicação em seu feed, Vivian já havia viralizado nas redes sociais após participar da festa de lançamento da décima temporada da série RuPaul’s Drag Race: All Stars, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na última semana.

Um vídeo publicado pelo perfil do portal TMZ no X (antigo Twitter), mostra a jovem dançando e desfilando em uma passarela no meio da festa, enquanto movimenta o cabelo para a frente e para a trás. No vídeo, os participantes desta temporada de RuPaul’s aparecem comemorando e vibrando pela jovem.

Continua após a publicidade

Acid Betty, participante da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race também compartilhou um vídeo com Vivian, onde elas aparecem de mãos dadas e desfilando pela mesma passarela. Na legenda, Betty escreveu “entrando na sede do Twitter (sim, nome morto), tipo….”, em referência e ironia à rede social comprada pelo pai de Vivian em 2022.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Acid Betty (@acidbetty)

Desde que se assumiu transsexual em 2020, Vivian é rejeitada por Musk e, desde 2022, não utiliza o sobrenome dele para não ser associada a sua figura. Em entrevista de capa para a Teen Vogue norte-americana em março deste ano, ela definiu o pai como “um homem patético e imaturo” e garantiu que não tem medo dele.

Por que eu deveria ter medo desse homem? Por que ele é rico? Ah, não, estou tremendo. É irritante que as pessoas me associem a ele”, disse, ressaltando seu distanciamento. “Eu simplesmente não tenho mais espaço para me importar”, afirma.

Publicidade