Virgínia e Zé Felipe pegam fãs de surpresa ao anunciarem separação

Em post conjunto no Instagram, casal afirma que decisão foi tomada com respeito mútuo e que os filhos continuarão sendo prioridade para ambos.

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2025, 22h08 - Publicado em 27 Maio 2025, 22h07
A

influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do casamento após cinco anos de união. A publicação nas redes sociais, realizada nesta terça-feira (27), surpreendeu os fãs do casal, que tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Em um post realizado no formato de “collab” no Instagram, o casal publicou um comunicado em conjunto afirmando que, a partir de agora, vai seguirão “caminhos diferentes, mas continuarão unidos como família”.

O texto diz que a decisão foi tomada com respeito mútuo e que os filhos continuarão sendo prioridade para ambos. “Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”. 

Continua após a publicidade

“Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, continua a nota. 

Eles ainda pedem para que as pessoas “não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos.”

View this post on Instagram

A post shared by Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)

Continua após a publicidade

O casal, que oficializou a união em março de 2021, era conhecido por compartilhar momentos da vida familiar nas redes sociais e por projetos conjuntos. Assim, eles se tornaram um dos casais com a vida pública mais exposta e acompanhada por milhões de fãs nas redes sociais.

Recentemente, o nome de Virgínia tomou o noticiário – mas não de entretenimento. Ela foi convocada como para depor como testemunha na CPI das BETs no Congresso Nacional, em Brasília (DF).

A influenciadora, que tem mais de 53 milhões de seguidores, foi chamada para prestar esclarecimentos após que a revista Piauí publicar uma reportagem revelando que seu contrato com a plataforma Esportes da Sorte.

Continua após a publicidade

Segundo a reportagem, o contrato firmado entre ela e a empresa previa um pagamento inicial de R$ 50 milhões e uma comissão de 30% sobre as perdas dos seguidores que apostassem pelo link divulgado por ela. Isso gerou um grande bafafá: afinal, ela estaria ganhando dinheiro às custas das perdas de seus seguidores.

A CPI também convocou outros nomes conhecidos, como Rico Melquiades, Adélia Soares e o ex-BBB Felipe Prior, cujo contrato com a Betsat previa ganho de 15% sobre as perdas dos apostadores que usassem seu link. O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) também foi acionado para investigar movimentações suspeitas de vários influenciadores (você pode ler mais sobre esse tema aqui.)

Publicidade