Vingadores: Sebastian Stan diz que Gwyneth Paltrow não sabe quem ele é

A intérprete de Pepper Potts é a pessoa mais perdida dos filmes da Marvel

Por Da Redação Atualizado em 5 jul 2019, 20h19 - Publicado em 5 jul 2019, 17h51

Vingadores pode ser uma saga com milhões de fãs ao redor do mundo, mas Gwyneth Paltrow definitivamente não é um deles! Apesar de viver a icônica Pepper Potts nos filmes da Marvel, a atriz provou diversas vezes que não é muito ligada nos super-heróis – nem nos seus colegas de elenco. Rs.

  • Nesta quinta-feira (4), Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal nos longas, postou uma foto na qual aparece ao lado da colega e de algumas das cabeças da grife Valentino durante a Fashion Week de Paris, e entregou na legenda que Gwyneth não sabe quem ele é, mesmo que eles já tenham atuado juntos algumas vezes! “Também estou feliz de ter me reapresentado para a Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme”, brincou o ator.

    View this post on Instagram

    Just barely managed to photobomb the great @pppiccioli and legend @realmrvalentino here… Thank you both for inviting me to my first couture show in 🇫🇷👨🏻‍🎨. Also glad I got to reintroduce myself to @gwynethpaltrow for the third time. We are in the same film…🤷🏻‍♂️ #valentino #couture 📸: @maxmontingelli

    A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

    E pior que, apesar da zoeira, Sebastian não está mentindo. Na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita em 2018, por exemplo, eles tiraram fotos lado a lado, mas a atriz apareceu em uma live perguntando mais tarde ao seu assessor “quem é aquele”. “É o Sebastian Stan, que faz o Bucky. Ele é o Soldado Invernal”, respondeu o agente a ela.

    Vale lembrar também que no programa The Chef Show, da Netflix, Gwyneth negou ter participado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. “Nós fizemos isso pela primeira vez enquanto filmávamos Homem-Aranha”, disse Jon Favreau, o apresentador da série e o intérprete de Happy Hogan, a ela. “Homem-Aranha? A gente não fez Homem-Aranha”, questionou a atriz no vídeo. “Você participou de Homem-Aranha, lembra? Você encontrava o Tom Holland e ia fazer uma coletiva de imprensa e eu te dava o anel”, explicou ele. Chocada, a loira respondeu: “Ah sim! Isso foi em Homem-Aranha? Ai meu Deus!”. Hahaha. MAS GENTE!

    E não acaba por aí! Em entrevista ao PopSugar, o próprio Tom Holland confirmou que Gwyneth não sabia que estava no filme e tampouco o reconheceu. “Quando a gente estava gravando Ultimato, ela estava no traje azul e eu no do Homem-Aranha, aí ela veio e pediu uma foto comigo e com o Robert, mas quando ela postou, ela escreveu ‘Robert Downey Jr, eu e esse outro cara'”, disse. Que dó!

    Mas, para defesa da atriz, tanto Jon quanto Brie Larson já disseram algumas vezes que trabalhar com a Marvel é um pouco complicado, já que os filmes são todos entrelaçados e muitas vezes o estúdio nem revela exatamente para que filme é cada cena.

    Mas Gwyneth!

    Continua após a publicidade
    Publicidade