Victoria Justice comenta novamente fotos falsas e diz que teve “privacidade violada”

Atriz vai processar quem compartilhar as imagens

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h34 - Publicado em 3 set 2014, 13h20

Victoria Justice já tinha usado o Twitter para negar a veracidade das fotos em que supostamente estaria nua, que foram vazadas no fim de semana. Só que a repercussão foi tão grande, que a atriz resolveu pronunciar novamente e avisar que irá processar os sites que estão reproduzindo as imagens.

“Logo após eu twittar sobre algumas fotos minhas serem falsas, eu me vi em uma séria violação de privacidade”, escreveu Victoria no Twitter. “Sempre existiram fotos falsas minhas na internet, mas eu não vou me colocar na posição de ter que me defender, falando o que é real e o que é falso.”

A atriz falou ainda que está “irritada” com essa enorme invasão de privacidade. “Assim como as outras mulheres que estão nessa situação comigo, eu vou tomar as medidas legais para proteger os meus direitos”, finalizou Victoria Justice.

Na última segunda-feira (1/9), Emma Watson usou o Twitter para sair em defesa das famosas que tiveram suas fotos nuas vazadas na internet: “Pior do que ver a privacidade dessas mulheres ser violada nas redes sociais, é ler os comentários que acompanham isso, mostrando uma total falta de empatia”.

Continua após a publicidade

Publicidade