Verdades Secretas 2: Atriz recusa fazer de novo papel importante pra trama

Queríamos ver o desenrolar da história dessa personagem tão importante para a trama...

Por Da Redação 3 jul 2020, 11h33

A gente já te contou por aqui que o projeto da continuação de Verdades Secretas finalmente sairá do papel. A trama, que foi lançada em 2015 na Rede Globo, girava em torno da protagonista Arlete/Angel (Camila Queiroz) e a paixão obsessiva de Alex (Rodrigo Lombardi) por ela. Para a nossa ansiedade, a segunda parte do programa deve começar a ser gravada em janeiro de 2021. Mas, de acordo com a colunista Patricia Kogut, uma atriz com grande destaque no enredo dispensou o convite para participar da série.

  • Grazi Massafera recusou viver mais uma vez a personagem Larissa. O motivo seria por conflito de agendas. Vale lembrar que esse foi um papel muito importante para a carreira de Grazi e a rendeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016.

    O papel de Larissa em Verdades Secretas rendeu a Grazi uma indicação ao Emmy Internacional Globo/Reprodução

    Entretanto, ainda de acordo com a colunista, outros atores já estão confirmadíssimos para o seriado. Entre eles, Camila Queiroz (Arlete/Angel), Agatha Moreira (Giovanna/Kika), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Rainer Cadete (Visky). Entretanto, de acordo com a colunista Patricia Kogut, Grazi Massafera recusou viver mais uma vez a personagem Larissa. O motivo seria por conflito de agenda

    Walcyr Carrasco, o autor da novela, entregou que a novidade terá 50 capítulos. Não vemos a hora da estreia!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade