Vem ver como Uodson e Alina ficaram lindos para o casamento

Casório dos personagens de Lucas Lucco e Pamela Tomé vai ao ar na sexta-feira (25/3)

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ TV Globo Atualizado em 24 ago 2016, 14h34 - Publicado em 24 mar 2016, 13h50

Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) nunca formaram um casal daqueles tranquilos, o relacionamento deles sempre teve muita emoção e desencontros, claro que no dia do casamento deles não seria diferente, né?. Previsto para ir ao ar na sexta-feira (25/3) em Malhação, o casal #Uodlina ficou lindo para o casório, que vai ser cheio de surpresas e confusão.

Apesar de ser tradição a noiva dar uma atrasadinha para chegar, quem vai deixar a galera esperando na igreja será Uod, deixando Alina muito, mas muito nervosa. “Esse infeliz vai vir pra igreja nem que seja amarrado! Só não sei se vai ser pra casar ou pra missa de corpo presente dele!”, esbraveja a noiva dentro do carro parado em frente ao local da cerimônia.

Nervosa, Alina vai até a casa de Uodson e encontra o noivo desacordado. O motivo? Ele foi tentar resgatar as alianças no armário da cozinha, caiu e levou uma pancada na cabeça. Desesperada, a noiva dá um jeito de entrar na casa e reanima Uod, que já acorda desesperado e com os olhos fechados, claro, para não dar azar. “Pra mim, chega! Cansei de namorar… Quero é casar logo!”, fala.

Com seu jeito bruto de sempre, Uodson joga Alina nas costas e os dois partem para igreja, com ela reclamando, obviamente: “Uood, me solta! Se você amassar o meu vestido eu acabo contigo! Seu energúmeno, cavalão, tosco, me bota no chão!”.

Quem está morrendo de ansiedade para ver o casamento do casal #Uodlina?

Continua após a publicidade

Publicidade