Vem se apaixonar pela fofura do Nick Robinson!

Não sabemos se são as covinhas, o sorriso ou o conjunto, mas não estamos sabendo lidar com tanta beleza

Por Equipe CAPRICHO | Fotos: Getty Images, Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h54 - Publicado em 6 out 2015, 16h20

Leitora, a pergunta do dia é: você está preparada para ganhar um novo ídolo, daqueles que a gente até coloca pôster na parede do quarto? Achamos bom que você esteja, porque olha… Prazer, Nick Robinson!

Nick Robinson é um ator americano nascido em 22 de Março de 1995 (sim, ele completou 20 anos nesta semana!) que, apesar da pouca idade, já é uma das grandes promessas do cinema e da TV para os próximos anos. O mais velho de cinco irmãos, Nick começou a estudar teatro aos 9 anos e estreou profissionalmente aos 11, numa montagem de Os Fantasmas de Scrooge em Seattle, sua cidade natal.

Foi mais ou menos nesta época que um amigo dos pais de Nick recomendou que eles conhecessem Matt Casella, um dos mais importantes produtores de elenco dos EUA. O encontro rolou, e Matt, claro, AMOU Nick de primeira! “Ele é um garoto real, com um talento extraordinário. Isso sem contar que é inteligente, educado, criativo e com um sorriso lindo!”, disse Matt. “Ele está pronto para Los Angeles”, completou, se referindo a Hollywood. :B Tá pouco de elogio! Manda mais!

Em 2009, Nick entrou para o elenco da série americana Melissa & Joey , logo na sua segunda audição em busca de um trabalho na TV. A série foi um sucesso, e no intervalo entre uma temporada e outra, o ator aproveitou o tempo livre para gravar Inimigos de Infância , um filme do Disney Channel em que contracenava com a Zendaya e a Bella Thorne ! Nick ainda participou também de alguns episódios da série Boardwalk Empire, da HBO.

Rei do nosso s2!

Mas foi em 2013 que Nick estreou como protagonista, no longa Os Reis do Verão , em que faz Joe, um adolescente que sofre com o autoritarismo dos pais e, acompanhado de um amigo, resolve fugir de casa e ir morar numa floresta junto com um garoto estranho que decide acompanhá-los na aventura. Um papel muito interessante, em que Nick aparece… adivinha? Lindo!

Continua após a publicidade

Ainda neste ano, em junho, Nick estreia no seu maior trabalho. Em Jurassic World , dirigido por Steven Spielberg, ele vai interpretar Zach, sobrinho da Claire Dearing (Brice Dallas Howard), uma das cientistas do parque dos dinossauros onde se passa a história.

Olha ele, que fofinho, em Jurassic World *-*

Acha que acabou? Para o ano que vem, Nick já está filmando um outro longa: A Quinta Onda , que deve estrear em janeiro e é baseado no livro-saga homônimo de Rick Yancey. No filme, Nick vai contracenar com a nossa querida Chloë Grace Moretz para contar a história de um grupo de jovens que tenta sobreviver a ondas de devastação que pretendem varrer a humanidade do planeta Terra. Por ser uma saga, a história lembra muito Jogos Vorazes e Maze Runner, com um clima super sci-fi.

Ou seja: ainda vamos ver muito o Nick por aí! Ainda bem, né? Porque toda a vez que a gente olha pra esse sorriso, nem dá vontade de olhar pra mais nada… Ainda mais se o sorriso for numa selfie com a gente! hahahha

Foi tanta beleza que a amiga ali do lado direito ficou até tonta! 😛

E aí? Se apaixonou também? <3

Continua após a publicidade
Publicidade