Vem gente da Espanha passear no nosso BBB! | Capricho

Vem gente da Espanha passear no nosso BBB!

Nossos amiguinhos vão receber visita na semana que vem, enquanto isso tem muro

Por Danih 10 mar 2017, 07h51

A prova do líder dessa semana era tipo aqueles joguinhos de encaixar a bolinha num buraco, no fim de um caminho, sabe? Uma mistura de sinuca com labirinto. O Marcos teve uma coordenação motora melhorzinha (também, né? Cirurgião plástico) e encaixou duas bolas nos buracos indicados.

C6haJV7WcAAyg2Z.jpg

O Tiago disse que era uma escolha deles contar quem ganhou a liderança e eles decidiram não falar nada. Quando perguntada sobre a prova pelo Romulo, a Marinalva disse que havia ganho e eles ficaram todos felizinhos. Tadinhos… já estão planejando um paredão.

Marcos quer indicar Roberta, mas como sabemos da nossa sorte, é bem capaz dela ser imunizada pelo anjo. Ela jura que não está se preocupando com paredão, mas dá pra ver no olhar o medo. Marinalva e Daniel, que até poucas horas antes da prova do líder não tinham grupo, já querem fechar uma parceria com Ilmar e Emilly. Não sei se eles vão aceitar, né?

C6ha6VMXUAEzrvU.jpg

E quando o muro vai cair? Ninguém sabe. Pode cair sábado, domingo, segunda… ou ficar ali pra sempre! Teremos uma troca me breve. Alguém do lado mexicano vai pro americano e um americano vai pro lado mexicano. Dependendo de como eles pensarem, pode dar muito certo e separar o casal, dando aquela desestabilizada de leve.

Além desse final de semana de mistério, teremos também uma visita na semana que vem: alguém do Gran Hermano vem visitar o nosso reality. Vai ser um saco todo mundo tentando falar portunhol? Claro! Mas existe sempre a possibilidade de acontecer uma coisa legal. Ouvi falar que só tem mulher no GH, então se não trouxerem algum boy eliminado, vem uma menina disputar a pista da festa com a Vivian e a Emilly!

Continua após a publicidade
Publicidade