Veja quem será o John Ambrose na continuação de Para Todos os Garotos!

A Netflix anunciou o ator que fará o coração de Lara Jean balançar na sequência da saga

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 mar 2019, 19h57 - Publicado em 28 mar 2019, 19h49

Aaaaah, as fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei podem se animar! Na semana passada as gravações para a continuação do filme começaram e, nesta quinta-feira (28), a Netflix finalmente revelou quem é o ator que interpretará John Ambrose no longa!

Em um vídeo, postado no Instagram da plataforma de streaming, Lana Condor aparece batendo na porta de um trailer onde vemos um cartaz com o nome do personagem. Um homem então abre a porta e a gente descobre que ele é… Jordan Fisher!

View this post on Instagram

Vocês pensaram que eu ia guardar esse segredo só pra mim? #ParaTodosOsGarotos2

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

“Estou muito empolgado por estar aqui”, diz ele para a nova colega. Jordan é um ator, cantor e dançarino americano. Ele já fez parte de séries como Teen Wolf, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e Liv & Maddie, além de ter participado de filmes como Teen Beach Movie e da trilha sonora de Moana. Em 2017 foi o vencedor do reality show Dancing with the Stars. Talentoso, né?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

oh hey

A post shared by Jordan Fisher (@jordanfisher) on

No segundo livro da saga de Jenny Han, P.S.: Ainda Amo Você, o relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky é colocado à prova quando John-Ambrose McClaren, um dos cinco meninos para quem a garota escreveu suas cartas de amor, responde às declarações e volta a fazer parte da vida dela. Nesse meio tempo, Peter também gera certo ciúme na namorada por ajudar sua ex, Genevieve, a passar por alguns ~problemas pessoais~. O que rola daí pra frente, claro, a gente não vai revelar.

  • No primeiro filme, John Ambrose apareceu em uma cena pós-crédito e era interpretado pelo ator Jordan Burtchett, mas desde que a sequência de Para Todos os Garotos foi anunciada, a equipe vinha dando a entender que ele não voltaria para a saga.

    E aí, o que você achou do novo John?

    Continua após a publicidade
    Publicidade