Veja imagens exclusivas dos bastidores do filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

O primeiro filme do canal vai contar a história de um ator e diretor que ficam presos por conta de um contrato

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h28 - Publicado em 26 jan 2016, 18h50

Prepara que vem filme bom por aí! Começaram nesta semana as gravações do primeiro filme do canal Porta dos Fundos . O longa, que leva o nome de Porta dos Fundos – Contato Vitalício, vai contar a história de dois amigos, o diretor Miguel ( Gregório Duvivier ) e o ator Rodrigo ( Fábio Porchat ). A CAPRICHO tem algumas imagens exclusivas da primeira semana de gravações do filme. Olha só!

Marcos Veras, Fábio Porchat, Luis Lobianco e Gregório Duvivier conversam durante o intervalo das gravações

Quando Rodrigo ganha um prêmio internacional de cinema, ele se empolga e assina um contrato que diz que vai participar de todos os filmes de Miguel, pelo resto de sua vida. Só que tal diretor some do mapa e só aparece dez anos depois, dizendo que foi abduzido por alienígenas e que vai transformar o incidente em um filme. Rodrigo, agora muito famoso, não confia na ideia do diretor, mas mesmo assim tem que cumprir o tal contrato.

O diretor, Ian SBF, contou que a ideia de fazer um filme do Porta dos Fundos era antiga. “As pessoas vão encontrar exatamente o que elas estão esperando: comédia. Elas querem rir, se divertir”, disse.

Rodrigo (Fabio Porchat) e seu empresário (Luis Lobianco) são abordados por um repórter (Marcos Veras) de uma revista de celebridades

Além de Porchat e Gregório, o elenco conta ainda com Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal, Gabriel Totoro e os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras. O filme deve estrear em junho deste ano.

Quem vai querer ver?

Continua após a publicidade
Publicidade