Veja fotos de quatro projetos póstumos de Cameron Boyce

O ator tinha feito quatro projetos, entre filmes e séries, antes de morrer

Por Da Redação Atualizado em 24 jul 2019, 18h32 - Publicado em 24 jul 2019, 13h25

Cameron Boyce morreu no dia 6 de julho, depois de sofrer uma convulsão enquanto dormia, consequência da epilepsia com a qual lidava. O que muita gente não sabe é que o ator tinha diversos projetos prontos ou encaminhados antes de partir. A Entertainment Weekly revelou quais eram essas séries e filmes nos quais ele tinha trabalhado e entregou ainda algumas imagens exclusivas de cada um deles. Vem ver quais são!

  • DESCENDENTES 3

    O mais famoso, sem dúvida, é o filme Descendentes 3, do Disney Channel. A saga sobre os filhos dos vilões da Disney foi responsável por fazer com que Cameron fosse querido por tantas crianças ao redor do mundo. No terceiro longa da saga, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos, personagem do ator, voltam à Ilha dos Perdidos para recrutar outros quatro jovens que terão uma nova chance em Auradon. O filme estreia em 9 de agosto.

    cameron-boyce-descendentes-3
    Carlos (Cameron Boyce) em cena de Descendentes 3 Disney Channel/Divulgação

    MRS. FLETCHER

    A série da HBO é inspirada em um livro de mesmo nome escrito por Tom Perrotta e conta como a internet e as mídias sociais tiveram impacto na vida de uma mulher chamada Eve Fletcher e na de seu filho, Brendan (Jackson White), que acabou de ir para a faculdade. Ainda não sabemos muitos detalhes do papel de Cameron na produção, que estreia no outono (primavera no hemisfério sul) deste ano.

    Continua após a publicidade
    mrs-fletcher-hbo-cameron-boyce
    Imagem da série ‘Mrs. Fletcher’, revelada pela Entertainment Weekly Barbara Nitke/HBO

    RUNT

    O filme indie aborda a forma como adultos negligentes e agressivos podem criar um ambiente no qual seus filhos desenvolvem noções de dor e violência. No longa, Cameron interpreta Cal, um menino de 17 anos que está tentando se formar e sair da cidade o mais rápido possível. Depois que seu pai faleceu, ele vive com a mãe ausente e seu cachorro em um trailer e sente que não tem ninguém para cuidar dele. O filme ainda não tem data de estreia e foi enviado para diversos festivais.

    runt-cameron-boyce
    Imagem do filme Runt, divulgada pela Entertainment Weekly Erica Parise/Wagging Tail Productions/Reprodução

    PARADISE CITY

    Nesta série independente, o ator deu vida a Simon Ostergaard, um adolescente aspirante a cantor que foi criado por uma mãe solteira e alcoólatra. O pai dele é um músico rico e famoso, mas que se recusa a reconhecer a existência do filho. A produção conta também com BooBoo Stewart, Bella Thorne e Olivia Culpo e está em pós-produção.

    paradise-city-cameron-boyce
    Imagem da série Paradise City, revelada pela Entertainment Weekly Sumerian Films/Divulgação

    Legal saber que o ator deixou um legado tão importante no cinema e na TV, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade