Veja como estão os astros do Disney Channel hoje em dia

Essas estrelas marcaram a infância de muitas pessoas e continuam arrasando muito!

Por Bruna Parrado Atualizado em 11 jun 2022, 09h16 - Publicado em 11 jun 2022, 10h00

Marcando gerações, Disney Channel é sinônimo de infância para muitas pessoas. Nada como passar o dia assistindo as séries do canal, não é mesmo? Foi ali também que nasceram grandes estrelas da música e atuação, que continuam sendo as queridinhas do público. Vem ver o antes e depois das lendas!

Jeremy Sumpter

Crush de infância de todo mundo, Jeremy fez o pessoal se apaixonar por sua versão live-action de Peter Pan – lançada em 2003. O ator continua trabalhando na indústria cinematográfica e anunciou recentemente seu noivado: “Vocês sempre serão minhas Wendy, mas gostaria de apresentar a minha Sininho”. Fofo!

Jeremy Sumpter criança e adulto
Jeremy Sumpter Greg Doherty/Getty Images

Selena Gomez

A carreira da atriz e cantora começou cedo, estando desde pequenininha sob os holofotes. Entretanto, foi Alex Russo – sua personagem em Os Feiticeiros de Waverly Place – que a projetou para o estrelato. Além de projetos de atuação, o Disney Channel também foi um dos grandes apoiares de sua música no início.

Selena Gomez adolescente e adulta
Selena Gomez Disney/Dia Dipasupil/Getty Images

Rowan Blanchard

Quando Garota Conhece o Mundo estreou, a protagonista tinha 13 aninhos. Hoje em dia, ela está com 20 e chama a atenção do pessoal nas redes sociais por seus looks fashionistas.

Rowan Blanchard adolescente e adulta
Rowan Blanchard Disney/Kevin Mazur/Getty Images

Raven Symoné

Não tem como negar a importância de As Visões da Raven, um dos grandes sucessos do canal. Além de três temporadas no início dos anos 2000, a série retornou recentemente mostrando o futuro das personagens – e Raven Symoné voltou como protagonista também, viu? <3

Raven-Symoné adolescente e adulta
Raven-Symoné Disney/Paul Archuleta/Getty Images

Demi Lovato

A cantora e atriz também é um dos cases de sucesso do Disney Channel. Demi participou de muitos projetos no canal, como a franquia Camp Rock, Sunny Entre Estrelas e Programa de Proteção para Princesas.

Demi Lovato adolescente e adulta
Demi Lovato Disney/Todd Owyoung/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images

Sterling Knight

O eterno Chad Dylan Cooper, do Mackenzie Falls! Sterling também é um dos crushs de infância da galera e se destacou por seus papéis em Sunny Entre Estrelas e StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela – o filme favorito das fanfiqueiras de plantão. Hahaha.

Sterling Knight adolescente e adulto
Sterling Knight Disney/Jennifer Lourie/Getty Images

Miley Cyrus

E para finalizar o trio de ouro das meninas do Disney Channel, não poderia faltar a eterna Hannah Montana. Miley Cyrus fez história ao estrelar não só a série, mas também um filme e a dar voz às icônicas canções da personagem. Você sabia que ela tinha só 11 anos quando foi aprovada para o papel?

Miley Cyrus adolescente e adulta
Miley Cyrus Disney/Gotham/GC Images/Getty Images

Jonas Brothers

O famoso trio de irmãos foi, é e será sempre o dono do coração da galera que cresceu assistindo aos seus trabalhos no canal. Joe, Nick e Kevin participaram de Camp Rock, tiveram sua própria série e muitos de seus hits tiveram apoio do Disney Channel na divulgação. A alegria de vê-los juntinhos como banda novamente é indescritível, não é?

Jonas Brothers adolescentes e adultos
Jonas Brothers Disney/Denise Truscello/Getty Images

TINI

Martina Stoessel tinha 14 anos quando o primeiro episódio de Violetta foi ao ar. A novela foi um dos grandes sucessos das produções latino-americanas da Disney, rendendo recordes musicais e duas turnês mundiais. Hoje em dia, TINI segue em carreira solo com canções pop e reggaeton.

TINI adolescente e adulta
TINI Disney/Instagram/Divulgação

Sabrina Carpenter

A destemida e artística Maya de Garota Conhece o Mundo sempre será um dos grandes papéis da carreira de Sabrina – que atualmente também trabalha como cantora, focando no pop. Ah, ela também está em vários filmes de comédia romântica – vale conferir na Netflix.

Sabrina Carpenter adolescente e adulta
Sabrina Carpenter Disney/Daniele Venturelli/Getty Images
Continua após a publicidade

Zendaya

Em sua época de Disney Channel, a atriz participou de muitos projetos, como No Ritmo, Agente K.C. e Zapped, e chegou até a lançar algumas canções. Não precisa nem falar que o futuro de Zendaya foi e ainda será muito brilhante, não é mesmo? A atriz está no elenco de grandes produções do cinema, protagoniza Euphoria – uma das séries queridinhas do momento – e foi até nomeada como uma das 100 pessoas mais influentes de 2022 segundo a TIME.

Zendaya adolescente e adulta
Zendaya Disney/Taylor Hill/WireImage/Getty Images

Zac Efron

Ele pode fazer mil papéis, mas Troy Bolton sempre vai ter um espaço especial em nosso coração, não é mesmo? O capitão do time de basquete do East High é a paixão de muita gente até hoje e um marco na carreira de Zac – que continua arrasando nas telinhas.

Zac Efron adolescente e adulto
Zac Efron Disney/Joe Scarnici/Getty Images

Emily Osment

A atriz interpretou Lily, a melhor amiga de Hannah Montana. Desde que o projeto chegou ao fim, Emily vem trabalhando principalmente com comédia e está estrelando Pretty Smart – disponível na Netflix.

Emily Osment adolescente e adulta
Emily Osment Disney/Dimitrios Kambouris/Getty Images

Dove Cameron

Não, a atriz não tem uma irmã gêmea! Hahaha. A protagonista de Liv & Maddie arrasou ao interpretar dois papéis na série do Disney Channel e também deu vida à Mal, filha de Malévola em Descendentes. Atualmente, Dove está trabalhando em alguns filmes e séries, mas com foco maior em sua carreira como cantora.

Dove Cameron adolescente e adulta
Dove Cameron Disney/Kevin Winter/Getty Images

Peyton List

A primogênita fashionista da família Ross cresceu e se tornou Tory Nichols em Cobra Kai, da Netflix. Depois do fim de Jessie, Peyton List acabou fazendo mais alguns projetos com a Disney e agora trabalha na série sobre Karatê Kid.

Peyton List criança e adulta
Peyton List Disney/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Debby Ryan

Todos os papéis da atriz para o Disney Channel foram memoráveis, começando por Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Depois, Debby estrelou também Radio Rebel – que rendeu um dos melhores memes da internet – e Jessie. Hoje em dia, ela continua trabalhando em séries e filmes.

Debby Ryan adolescente e adulta
Debby Ryan Disney/Tim Mosenfelder/Getty Images

Brenda Song

Como falar de Zack & Cody e não lembrar da icônica London Tipton? Interpretada por Brenda Song, a personagem rendeu momentos engraçados e de muito glamour na série. A atriz segue trabalhando na área e faz parte do elenco de Rosto de Boneca.

Brenda Song adolescente e adulta
Brenda Song Disney/David Livingston/Getty Images

Ross Lynch

Quem aí foi e ainda é muito fã de Austin Moon? <3 O personagem foi o responsável pelo sucesso mundial de Ross Lynch, quem também protagonizou os filmes da franquia Teen Beach Movie. E ele continua se dedicando a essas áreas, viu? O ator atuou em O Mundo Sombrio de Sabrina e O Despertar de um Assassino e participa de uma banda com seu irmão Rocky – a The Driver Era.

Ross Lynch adolescente e adulto
Ross Lynch Disney/Matt Winkelmeyer/Getty Images

China Anne McClain

A atriz ganhou o coração do público ao protagonizar Programa de Talentos. Anos depois, ela se juntou ao elenco de Descendentes como a vilã Uma. Até 2021, China trabalhou na série de ação Raio Negro – disponível na Netflix.

China Anne McClain adolescente e adulta
China Anne McClain Disney/Amanda Edwards/Getty Images

Cole e Dylan Sprouse

Os gêmeos mais famosos do Disney Channel não poderiam ficar de fora! Enquanto Cole é um dos protagonista de Riverdale, Dylan faz parte do elenco de After – Depois da Verdade.

Cole e Dylan Sprouse crianças e adultos
Cole e Dylan Sprouse Disney/Lionel Hahn/Getty Images

Bateu a nostalgia, não é? Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade