Veja as fotos, vídeos e memes do show de Katy Perry no Super Bowl 2015

Apresentação contou com sucessos, efeitos especiais e as presenças de Missy Elliott e Lenny Kravitz

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 15h32 - Publicado em 3 fev 2015, 18h22

Depois de muita expectativa, segredos e especulações, pudemos assistir na noite de domingo (1/02) o aguardado show de Katy Perry no tradicional intervalo do Super Bowl 2015. Tudo que a Katy prometeu – efeitos especiais, figurinos lindos e uma superprodução -, ela cumpriu e deixou todo mundo de cara!

Katy Perry surgiu em cima de um tigre gigante ao som de Roar , primeira das canções que foram apresentadas na festa. Para Dark Horse , um tabuleiro de xadrez 3D apareceu no gramado do estádio, dando um efeito incrível.

Também rolaram participações especiais de Lenny Kravitz (que cantou e tocou guitarra em I Kissed a Girl ) e da rapper Missy Elliott (que tocou seus próprios hits Get Ur Freak On e Work It ).

Dois momentos marcantes também aconteceram em Teenage Dream/ California Gurls , em que Katy cantou e dançou acompanhada por tubarões bem fofos.

E também em Firework , que trouxe ela voando pelo estádio como se fosse uma estrela cadente e muitos efeitos pirotécnicos, claro!

Dá pra ver o show completo no vídeo abaixo:

Nem precisa dizer que a apresentação de Katy Perry no Super Bowl foi um dos assuntos mais comentados na web e rendeu muitos memes. Dá uma olhada:

http://instagram.com/p/ylMUfwH5K6/

Continua após a publicidade
Publicidade