Veja a reação dos adolescentes americanos aos clipes da Anitta

Canal no YouTube passou Bang e Essa mina é louca, os dois vídeos mais bombados da cantora brasileira

Por Equipe CAPRICHO 30 dez 2016, 21h00

O canal no YouTube Fine Brothers Etertainment sempre faz vídeos para mostrar a reação dos adolescentes a algum assunto, na série chamada Teens React, e nesta semana eles resolveram usar os clipes de Bang e Essa mina é louca , da Anitta, para fazer o quadro.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=C_s6fLGWNJo&w=640&h=390]

A justificativa para a escolha foi o sucesso dos dois vídeos: Bang tem quase 140 milhões de views em 4 meses e Essa mina é louca já acumula quase 40 milhões em apenas um mês.

Sem entender a letra, os adolescentes – meninos e meninas -, comentaram muito o fato de Anitta mexer bastante o bumbum nos vídeos, além de terem curtido a estética deles, pensada pelo diretor Giovanni Bianco .

Uma das garotas criticou bastante o fato de cantoras terem que “balançar o bumbum” para fazer sucesso. Já um dos garotos elogia muito as músicas, dizendo que as batidas o deixam feliz. Pra finalizar, eles são informados dos números que os clipes conquistaram no YouTube e concordam que as redes sociais ajudam a conhecer artistas de diferentes partes do mundo.

Continua após a publicidade

Publicidade