Veja a evolução do elenco de Jogos Vorazes nos tapetes vermelhos

Saga começou em 2012 e termina nesta quarta-feira (18/11), com a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 17 nov 2015, 19h20

Chegou a hora dar adeus ao elenco de Jogos Vorazes ! =( Nesta quarta-feira (18/11) estreia nos cinemas brasileiros Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e vamos ter que nos despedir de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), Peeta Mellark (Josh Hutcherson), Gale Hawthorne (Liam Hemsworth) e de todos os personagens que aprendemos a amar ao longo desses quatro filmes!

Já no clima de nostalgia, resolvemos ver como os atores evoluíram durante suas passagens pelos tapetes vermelhos para divulgar a saga ao redor do mundo. Dá uma olhada:

Jlaw tinha apenas 22 anos quando tudo começou, olha a carinha de bebê que ela tinha? O cabelo também foi mudando, apareceu bem curtinho na première de Em Chamas , voltou a ficar grande em A Esperança – Parte 1 e ficou curto, na altura do ombro, para A Esperança – Final . O que mais impressiona é como ela virou um mulherão em tão pouco tempo!

Josh quase não mudou. Ele também tinha carinha de bebê quando a saga começou lá em 2012, aí o cabelo foi mudando com o passar dos filmes e, na premiére de A Esperança – O Final , Josh está até com uma barbinha por fazer, com o queixo mais marcado.

Liam também foi ficando “com cara de homem” com o passar dos anos, principalmente por aparecer sem barba apenas na premiére de Jogos Vorazes e depois adotar o visual barbado para as pré-estreias seguintes. Em qual premiére ele está mais gato?

Continua após a publicidade

Quando apareceu na premiére de Jogos Vorazes, Willow Shields tinha apenas 12 anos e a mudança dela é a mais impressionante. Afinal de contas, ela era apenas uma garotinha quando viveu Primrose Everdeen pela primeira vez.

A personagem de Jena Malone, Johanna Mason, só aparece a partir de Em Chamas . E o cabelo da atriz foi mudando: ela começou loira, ficou ruiva (bem vermelhão) e terminou morena.

Assim como os outros meninos, Sam Claflin (Finnick Odair) também foi deixando o rosto de menino pra trás, para terminar bem barbado. Ele também começa a aparecer na saga a partir de Em Chamas .

Natalie Dormer mudou pouco, afinal de contas, a Cressida só começa a aparecer nos dois últimos filmes, A Esperança . Mas dá pra ver que o cabelo dela está bem maior na premiére deste ano, né?

Quem vocês acham que mudou mais?

Continua após a publicidade
Publicidade