Veja a evolução da Sasha Meneghel em 18 fotos

Filha de Xuxa completa 18 anos nesta quinta-feira (28/7) e está cada dia mais linda

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/Reprodução/Getty Images/AgNews - Atualizado em 24 ago 2016, 14h12 - Publicado em 28 jul 2016, 12h50

Sasha Meneghel Szafir está completando 18 anos nesta quinta-feira (28/7) e dispensa apresentações, né? Ela é a filha de Xuxa Meneghel com o ator e empresário Luciano Szafir. A Rainha dos Baixinhos vive dando demonstrações de amor pra sua princesinha, que praticamente cresceu sob os holofotes.

Quando nasceu, em 28 de julho de 1998 no Rio de Janeiro, uma equipe do Jornal Nacional deu a notícia de seu nascimento, com direito a link ao vivo da maternidade, e desde então o Brasil acompanha seu crescimento.

Aos dois anos, ela chegou a desfilar pela grife Bicho Comeu, administrada pela tia Solange Meneghel, e no mesmo ano apareceu vestida de palhacinha no programa Xuxa Park.

Ela também foi estrela de alguns dos vídeos da série Xuxa só para baixinhos e, mesmo tendo só três aninhos, adorava posar para fotos da família.

Olha que fofinha ela nessa foto, comemorando o aniversário de quatro anos no Hop Hari ao lado de Xuxa.

A série de CDs e DVDs Xuxa só para baixinhos era uma verdadeira diversão para Sasha e Xuxa. Em 2002, na terceira edição da série, até Luciano Szafir entrou na brincadeira.

Em 2004, Sasha foi com a mãe ao Grammy Latino, em Los Angeles. Vale lembrar que Xuxa ganhou dois prêmios por XSPB 2 e XSPB 3. 

Mais dois momentos de Sasha ao lado da mãe: em 2005, cantando Lua de Cristal no Criança Esperança; e em 2007, quando ela gravou o clipe A linda rosa juvenil no Xuxa só para baixinhos 7.

Continua após a publicidade

Sasha e Bruna Marquezine são amigas de infância e aqui as duas atuaram juntas no filme Xuxa em o mistério de Feiurinha, de 2009.

A filha da Rainha dos Baixinhos ama esportes e balé. Sasha chegou a treinar ginástica olímpica, mas foi o vôlei que a conquistou. Ela já treinou na equipe do Flamengo e chegou a ser sondada para categorias de base da seleção brasileira.

Essa fotinho foi postada por uma amiga de Sasha em março de 2014, um momento de descontração ao lado das BFFs.

Ser filho de famoso tem dessas coisas, como treinar muay thai com a Deborah Secco.

Em fevereiro de 2015, Sasha roubou a cena ao aparecer linda no tapete vermelho do baile beneficente do BrazilFoundation, em Miami.

Mais duas provas da amizade entre Sasha e Bruna Marquezine, ambas de 2015: durante uma festa junina no Rio de Janeiro e passando a virada do ano (2015 para 2016) em St. Barth, no Caribe.

Essa fotinho fofa de pai e filha foi tirada em março deste ano: “Minha primeira, minha princesa”, comentou Luciano Szafir, todo orgulhoso.

Em agosto, Sasha vai se mudar com uma amiga para Nova York, onde vai cursar moda na conceituada faculdade Parsons The New School of Fashion. Mas antes de partir para sua nova fase na vida, a filha de Xuxa está na Europa com um grupo de amigas, curtindo cidades como Ibiza, Veneza e Mykonos, na Grécia, local que ela escolheu para passar o aniversário de 18 anos.

O que vocês acharam da evolução da Sasha? Ela está cada dia mais linda, né?

Continua após a publicidade
Publicidade