Vanessa Hudgens emociona em Grease Live um dia após morte do pai | Capricho

Vanessa Hudgens emociona em Grease Live um dia após morte do pai

Greg Hudgens perdeu a luta contra um câncer e recebeu homenagem de todo elenco do musical

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 18h31 - Publicado em 1 fev 2016, 11h30

Vanessa Hudgens deu uma bela mostra de superação e força ao participar do musical Grease Live na noite de domingo (31/1), um dia após a morte do pai, Greg Hudgens, que perdeu a luta contra um câncer .

Pelo Twitter, Vanessa agradeceu todos pelas preces nos últimos dias e avisou, momentos antes de Grease Live ir ao ar, que faria tudo em “homenagem” ao pai. Baby V não só participou, como foi um dos destaques do musical como a personagem Rizzo. Dá uma olhada num trechinho:

There are worse things you could do, Rizz ( @VanessaHudgens ). Much worse! #GreaseLive https://t.co/djENXG5qbT

? GREASE: LIVE (@GoGrease) February 1, 2016

Vendo a determinação e força de Vanessa Hudgens durante a transmissão do Grease Live, amigos da atriz usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio:

“Eu não esperaria menos do que isso. Vanessa Hudgens está detonando! Tão orgulhosa da minha garota!”, disse Ashley Tisdale.

“Imagine se você tivesse o dia da Vanessa Hudgens e se apresentasse dessa forma. Uau! Que mulher forte! Minha nova heroína”, escreveu o apresentador Mario Lopez.

O namorado da atriz, Austin Butler, também fez questão de comentar a atuação de Vanessa Hudgens, escrevendo coisas como “@VanessaHudgens cantando ‘Worst Things’ me fizeram chorar. Apenas brilhante!” e que ficou “todo arrepiado” ao vê-la cantar, mesmo em um dia tão difícil.

Sabendo do drama de Vanessa Hudgens, assim que Grease Live acabou, a produção simplesmente dedicou o musical ao pai dela: “À amorosa memória de Greg Hudgens”.

Continua após a publicidade
Publicidade