Vanessa Hudgens conta situação inusitada em que conheceu o namorado

A atriz pagou um pequeno ~mico~ ao conhecer Cole Tucker, seu atual namorado

Por Da Redação 10 Maio 2021, 16h34

Quem nunca passou uma vergonha na frente da pessoa que gosta, né? Na última semana, Vanessa Hudgens participou de uma entrevista para o programa da atriz Drew Barrymore e dividiu várias curiosidades sobre sua vida pessoal. Inclusive, Baby V contou como conheceu seu namorado, o jogador de baseball Cole Tucker, e o pequeno ~mico~ que pagou na ocasião.

Cole Tucker e Vanessa Hugens se beijando; o jogador está usando moletom e boné preto e a atriz está de chapéu branco com estrelas pretas de detalhe; a moldura da imagem é uma textura de tintas em tons de roxo, rosa e azul com estrelas amarelas de decoração
Cole Tucker e Vanessa Hudgens @vanessahudgens/Instagram/Reprodução

Acontece que durante a quarentena, Vanessa estava solteira e não tinha como conhecer pessoas novas pessoalmente. Com isso, ela entrou em aplicativos de namoro, mas acabou não ficando muito tempo por lá já que conheceu seu namorado no último lugar que imaginou: em um grupo de meditação online no Zoom!

Vanessa contou que estava trabalhando na produção do filme Tick, Tick… Boom! e uma colega envolvida no longa perguntou se ela gostaria de participar das dinâmicas. A atriz topou na hora e foi adicionada em um grupo de mensagens em que muitas pessoas mandavam gifs. “Tinham gifs do Joe Jonas, Wilmer Valderrama, até mandei um gif meu! Até que enviaram esse jogador de baseball deslizando até a base e achei que fosse uma brincadeira, então respondi: ‘Que gostoso!’ Logo depois, abrimos a chamada do Zoom e ele estava lá”, relatou.

Após a situação engraçada, Vanessa mandou uma mensagem privada para Cole dizendo que tinha sido muito bom conhecê-lo. Os dois começaram a conversar e estão juntos desde então!

Fofos, né?

Continua após a publicidade
Publicidade