Valentina Bulc conta o que deve rolar com a Belinha em Malhação

Belinha e Arthur devem protagonizar várias cenas fofas na novelinha!

Por Márcio Gomes 13 fev 2017, 20h40

Valentina Bulc, que dá vida à Belinha em Malhação, pode até ter um estilo hippie na novela, mas ~na vida real~ tem um closet mais descoladinho. Solteira e feliz, ela afirma que quando está apaixonada não tem medo de mostrar o que sente. “Quando gostamos de alguém, temos mais é que falar. O mundo precisa muito mais de amor”.

Divulgação/Vinicius Mochizuki
Divulgação/Vinicius Mochizuki

CH: Malhação é seu primeiro trabalho na TV. Como surgiu a vontade de ser atriz?

VALENTINA BULC: Quando era pequena, eu não queria ser atriz por causa da timidez. Tanto que, no começo, me interessei pela carreira de modelo. Mas foi só subir no palco pela primeira vez que me encantei com a interpretação. Trabalhar na TV tem sido incrível. Venho aprendendo desde o primeiro dia em que entrei na trama. Toda vez que recebo os capítulos, fico muito animada.

CH: Sua personagem, a Belinha, tem um estilo meio hippie. E você, o que prefere usar na hora de se vestir?

VALENTINA: A Belinha tem um estilo que foge de tudo o que uso. (risos) Eu adoro short jeans combinados com blusinhas e cropped, e sou apaixonada por biquíni, que me faz abrir mão de qualquer outra peça.

CH: Você é vaidosa com maquiagem?

VALENTINA: Não muito! Para ser sincera não sei fazer quase nada de make. Até para passar uma base no rosto tenho dificuldade. (risos) Mas sou viciada no lip balm da Carmex! É gostoso e hidrata muito os lábios.

Continua após a publicidade

CH: Em Malhação, Belinha e Artur engataram um namoro. Os fãs estão vibrando com o casal, né?

VALENTINA: Uma parte dos fãs sente falta do casal Artulia, da última temporada de Malhação, mas a maioria shippa ele com a Belinha. Tem cenas fofas vindo por aí e acho que a galera vai apoiar os dois ainda mais depois disso.

View this post on Instagram

de malhação pra vida

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ valentina bulc (@valentinabulc) on

CH: E você, está namorando?

VALENTINA: Não, estou solteira. No momento não procuro um namorado, mas acredito muito na energia entre as pessoas, aquela coisa de ter valores parecidos. No começo de um namoro eu sempre fico com o pé atrás. Mas acho que quando gostamos de alguém, temos mais é que falar. O mundo precisa muito mais de amor. A gente tem mais é que se entregar e ser feliz.

CH: O que o público pode esperar da Belinha daqui para frente?

VALENTINA: Nós vamos conhecer uma Belinha apaixonada. A relação dela com o Arthur é fofa, ela o enxerga como namorado e um amigo.

volta-as-aulas

 

Continua após a publicidade
Publicidade