V, do BTS, lança Sweet Night, trilha sonora para Itaewon Class

Mais um ótimo motivo para você assistir o k-drama mais comentado do momento!

Por Gustavo Balducci 13 mar 2020, 13h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Se você é viciada em séries sul-coreanas, com certeza já está acompanhando Itaewon Class. O drama, inspirado no webtoon de mesmo nome, é estrelado pelos atores Park Seo-joon, Kim Da-mi, Yoo Jae-myung e Kwon Nara — e, está bombando nos quatro cantos do mundo, incluindo o Brasil.

Hoje (13), os fãs de K-pop também ganharam outro bom motivo para começar a assisti-la. É porque Kim Taehyung, conhecido mundialmente como V, do BTS, lançou sua colaboração oficial para a trilha sonora da série. Cantada em inglês, os vocais do integrante do BTS tomaram forma na faixa Sweet Night, uma doce canção acústica com direito a violinos e assobios. Confira:

Na trama, o protagonista Park Sae-Ro-Yi é um ex-presidiário que segue os passos do pai para abrir um bar-restaurante no badalado, e concorrido, bairro de Itaewon. Enquanto lida com os conflitos do passado conturbado, o personagem se desenvolve ao lado dos amigos. Produzido pela rede JTBC em parceria com a Netflix, a trama chamou atenção por destacar um personagem transgênero ao longo dos episódios.

Continua após a publicidade

Se você ficou interessando, saiba que o bar DanBam, onde boa parte da história se desenvolve, também ganhou uma conta interativa no Instagram. Por lá, você acompanha atualizações, curiosidades, e até vídeos exclusivos do k-drama:

View this post on Instagram

얼마만의 회의였는지 (킇) 🧐 . 이제 우리는 #단밤 #법인명 #이태원클라쓰 #IC기업 .

A post shared by 쌍갑포차 (@ssanggap.official) on

Depois dessa lista, fica difícil não querer acompanhar a série, não é mesmo? Com 16 episódios encomendados, Itaewon Class está no ar e ganha novos episódios toda semana. Por aqui, você pode maratonar tudo pela Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade