“Uma das maiores emoções da minha vida”, diz Ludmilla sobre ser musa do Salgueiro

A cantora será musa na Saupucaí e rainha nos blocos de rua

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h33 - Publicado em 4 fev 2016, 15h40

Ontem você viu aqui como Anitta está se preparando para o carnaval de 2016. E com Ludmilla não é muito diferente. Dona do hit É Hoje, Lud vai brilhar nos desfiles da Sapucaí e nos blocos de rua do Rio de Janeiro!

View this post on Instagram

É hooooooje a minha coroação como Rainha de Bateria do melhor, maior e tradicional bloco de carnaval do Rio, o Cordão da Bola Preta 👑😍 Que honra, vai ser demais!! Mto feliz 😁 (📷: @jorgebadaue)

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Acostumada a pular o carnaval nos blocos de rua e curtir as festas da região dos lagos com os amigos e a família no Rio de Janeiro, este ano a cantora planejou algo diferente: ela estreia na Sapucaí como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. “Estou muito animada! Nunca tinha desfilado antes e só o ensaio técnico já foi uma das maiores emoções da minha vida”, contou à CAPRICHO. Lud não pode contar muito sobre sua fantasia, mas entregou que é um biquíni preto e que vai representar a primeira ala da escola. “Vai ter muita pena e muito brilho”, disse.

View this post on Instagram

Lá vem Salgueiro 😍😍 que emoção ❤️💃🏾💃🏾💃🏾

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Além de musa do Salgueiro, a cantora também foi nomeada rainha do Cordão da Bola Preta, um dos mais tradicionais blocos de rua do Rio de Janeiro. “Fiquei muito surpresa com o convite. Eu sempre participei do Bola Preta, mas ia como foliona. Agora, como rainha, vai ser diferente. Quero muito que chegue o dia, estou ansiosa”, contou. Tá pensando que é pouco? O Bola Preta existe há 98 anos e já levou mais de 2 milhões de pessoas para as ruas, tá? Este ano, a festa acontece no próximo sábado (6).

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Muito feliz, hoje na minha coroação como rainha do bola preta 😍😍😍 agora to aqui no aquecimento pra mais tarde quebrar tudo na sapucaí 😎😎 #vemsalgueiro

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Para aguentar tanto samba no pé, Lud entou em uma dieta especial e intensificou a malhação. “Tenho corrido na praia para secar e definir o corpo e também cortei carboidratos depois das 18h. Mas é difícil demais”, revelou aos risos.

View this post on Instagram

As que comandam vão no traaaa 🎶 (📷: @jorgebadaue)

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Quando questionada se ela pretende dominar os verões com sus músicas, já que É Hoje bombou no ano passado e seu novo single, 24 Horas Por Dia, está entre as mais ouvidas deste ano, ela disse: “tomara! 24 Horas por Dia completou 10 milhões de visualizações no YouTube na semana passada. A repercussão foi a melhor possível. Fiquei muito feliz”.

O clipe da música conta com a participação de Biel . Como rolou o convite? “A gente precisava de um novinho e o Biel, ele é novinho. Ele é meu amigo e estava lá em São Paulo. Aí eu falei: ?amigo, vem?. E ele disse: ?tá, eu vou?. E aí foi!”, contou. Fácil, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade