Um dos cachorrinhos de Meghan Markle vai ganhar duas biografias

Os livros ilustrados vão contar a história de Guy, um beagle que foi adotado pela atriz e se mudou para a família Real também!

Por Isabella Massoud 17 set 2018, 16h26

Antes de se casar com o Príncipe Harry e virar Duquesa de Sussex, Meghan Markle era atriz e compartilhava vários momentos da sua vida nas redes sociais. Ela tinha dois cachorrinhos de estimação, mas apenas um deles pode se mudar para a Inglaterra com ela. Este ~sortudo~ foi Guy, um beagle que foi abandonado antes de ser adotado. Acredita que agora, sua história vai virar livro?

meghan-markle-cachorrinho
@guybeagle/Instagram

Guy foi abandonado em uma floresta em Kentucky, nos Estados Unidos. De lá, ele foi parar em um abrigo no Canadá. E foi aí que Meghan e Guy se conheceram, enquanto ela filmava Suits. Depois disso, foi só amor entre os dois. Quando Meghan se casou com Harry, ele também se mudou para o Palácio de Kensington e virou membro oficial da realeza. Agora, ele vai ganhar duas biografias ilustradas! 

  • Camille March e Mike Brumm, contam com a ajuda do ilustrador EG Keller para contar a história de Guy em His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog, (algo como: Sua “Doguesa” Real, Guy, o Beagle: A Notável História Verdadeira do Cão de Resgate de Meghan Markle). Esta obra está prevista para chegar às livrarias inglesas em 20 de novembro. 

    livro-do-cachorro-de-meghan-markle
    Reprodução/Reprodução

    O outro livro é escrito por Nancy Furstinger e tem as ilustrações de Julia Bereciarty. O título é The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story (algo como A Duquesa e o Guy: uma história de amor do filhote que passou do resgate para a realeza).

    livro-cachorro-de-meghan-markle
    Reprodução/Reprodução

    Ainda não temos data de lançamento aqui no Brasil, mas é fofo, né? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade