Últimas notícias sobre Taylor Swift: ela já melhorou, voltou a fazer shows e irá lançar um perfume!

Após ficar afastada por causa de uma bronquite, ela já voltou a ativa

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h55 - Publicado em 22 jul 2013, 18h52

Após ficar afastada por causa de uma bronquite, ela já voltou à rotina corrida!

Depois de uma bronquite deixar Taylor Swift afastada dos palcos por quase 15 dias e a fazer cancelar três shows, a diva da música country já está melhor e pronta para outra!

Nos seus dias de doente, Tay vivia se lamentando que estava em casa e que queria estar no palco. A cantora estava entediada e frustrada, como ela mesmo disse, por ter decepcionado seus fãs. E, claro, que quando tudo voltou ao normal, ela dividiu pelo Twitter sua felicidade. “Não estou mais doente! Acabo de tocar em Montreal (CAN) para um público incrível. Estou muito animada! Esse é o meu primeiro, e único, tuite com todas as letras maiúsculas”, desabafou Tay.

Além de Montreal, hoje (15/07) ela sobe aos palcos de novo, mas dessa vez em Toronto, capital do Canadá. Ela até postou uma foto do painel de divulgação do seu show dizendo: “Toronto, não precisava…”. Fofa!

E tem mais novidade vindo por aí: Tay irá lançar um perfume! A fragrância irá se chamar “Wonderstruck”, nome baseado em sua música “Enchanted”. “Eu escrevi  a frase ‘I´m wonderstruck, blushing all the way home? (em português, ?Estou perplexa e corando ao caminho de casa?) para a música Enchanted, que é sobre a primeira vez que você conhece alguém. O perfume ajuda a na primeira impressão e na lembrança que uma pessoa cria de você. E é isso que quero: que Wonderstruck seja um criador de memórias”, disse através de sua página no Facebook .

Para quem estava doente, a rotina de Tay está realmente bem agitada hein! Quem aí iria gostar de um perfume dela?

Continua após a publicidade
Publicidade