Tyga pode ser preso e as Kardashians estão tensas

O rapper não compareceu a uma audição após dever milhares de dólares a proprietário de imóvel

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 11h13 - Publicado em 10 ago 2016, 15h50

Kylie Jenner tem mil motivos para comemorar seus 19 anos nesta quarta-feira (10/8), mas tem também algumas coisas com que se preocupar. De acordo com o site TMZ, Tyga, namorado da it girl, pode ser preso a qualquer momento.

É que o rapper está sendo processado pelo dono de uma residência onde morou, em Malibu, na Califórnia, por causa de aluguéis atrasados e por não ter pago os danos cometidos ao patrimônio. De acordo com o proprietário do imóvel, Tyga deve 480 mil dólares a ele. Para resolver o problema, foi marcada uma audiência na última terça-feira (9/8), mas o cantor não compareceu ao tribunal de justiça, como lhe foi intimado, por isso o juiz emitiu um madado de prisão contra ele.

Segundo a publicação, o clã Kardashian-Jenner estaria preocupado com o desenrolar da história, principalmente por causa de sua imagem. Kris Jenner e sua família teriam telefonado para Tyga para dar uma bronca nele e chamá-lo de irresponsável. Nas palavras do TMZ, “seria um disastre se ele estivesse dirigindo com Kylie e os polícias o mandassem para o carro e então o prendessem”.

O rapper teria perdido a audiência pois estaria comemorando o aniversário da namorada na ilha de Turks e Caicos e já teria contratado um advogado para arrumar toda a bagunça em que se meteu. Eita!

Continua após a publicidade
Publicidade