Continua após publicidade

Twitter nega que Kanye West tenha perdido mais de 10 milhões de seguidores

Um print da rede social mostrava os seguidores do cantor caindo de 28 para 18 milhões.

Por Da Redação 26 abr 2018, 15h53

Kanye West gerou polêmica nessa quarta-feira (25/04) após fazer algumas declarações positivas sobre Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos. Pelo Twitter, o rapper chamou Trump de irmão e disse que o ama.

“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão”, escreveu Kanye. “Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes.”

O comentário polêmico deixou muitas celebs indignadas e, de acordo com um print que estava circulando na internet, teria feito Kanye perder quase 10 milhões de seguidores, mas o Twitter disse que não foi bem assim. “Podemos confirmar que a contagem de seguidores de Kanye West se encontra, atualmente, em aproximadamente 27 milhões de followers. Qualquer mudança que as pessoas possam estar vendo é uma inconsistência e deve ser resolvida em breve”, disseram em comunicado.

Continua após a publicidade

Apesar da conta ter praticamente mantido o número de seguidores, um seguidor fez uma lista de celebridades que teriam dado unfollow em Kanye, como Ariana Grande, Harry Styles, Justin Bieber, Katy Perry, Rihanna e mais.

Apesar da polêmica, Kanye ainda está tuitando sobre o assunto e falando que respeita as diferentes opiniões das pessoas.

Publicidade