Twenty One Pilots entregou show sem defeitos no Lollapalooza 2019

A banda deu início à noite do último dia do Lollapalooza 2019.

Por Mel Trench - 8 abr 2019, 02h46

Que show, minhas amigas! Twenty One Pilots deu um baaaaile neste domingo, último dia do Lollapalooza 2019. Quem pensou que uma dupla não poderia fazer o público surtar, se enganou! Tyler Joseph e Josh Dun transformaram o palco em um espetáculo que quem viu irá guardar para sempre na memória.

A banda começou com uma entrada impactante, na qual os integrantes estavam usando capuzes no rosto e o vocalista entrou segurando uma tocha. Depois disso, eles começaram com a canção Jumpsuit. Já em seguida veio Levitate, acompanhada de um efeito de lentidão no telão que encaixou direitinho com a melodia.

A próxima foi Heathens, uma das músicas mais famosas, que começou com um algumas notas no piano e animou muuuuito o público, criando uma expectativa grande para as próximas faixas. Depois disso, o vocalista decidiu apresentar devidamente o baterista e testou a animação da plateia: ele pediu para que todos gritassem “yeah” três vezes seguidas e bem alto, dizendo que poderíamos ser os melhores da América do Sul. No fim, ele disse “Vocês foram melhor que a Argentina”. Hahaha.

Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019. Camila Cara/Reprodução

A banda seguiu com We Don’t Believe What’s on TV, Lane Boy e Nico and the Niners. Agora, um dos grandes momentos do show foi quando o Tyler decidiu descer do palco e subir na plateia para cantar. Foi incrível! As pessoas ficaram malucas com a ideia e foi um ótimo jeito de deixar todos ainda mais envolvidos.

Continua após a publicidade
O vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, cantando em cima dos fãs no Lollapalooza 2019. Camila Cara/Reprodução

As próximas músicas foram uma dobradinha muito bem escolhida: Ride e Stressed Out. Não teve uma alma que conseguisse ficar parada, o ritmo estava realmente contagiante. “Boa noite, Brasil, é muito bom estar de volta!”, disse o baterista. Depois, as luzes se apagaram e os dois apareceram vestidos de esqueletos – eles investiram muito nos looks. Nessa hora o cantor dividiu o público em dois, fazendo cada metade cantar My Blood em um momento e depois todos juntos. Ficou bem legal!

O show continuou com Cut My Lipe e Crowd Control, na qual foi a vez de Josh subir na plateia com a bateria! Sim, ele realmente tocou bateria em cima das pessoas. Foi o auge! Morph acabou sendo super marcante, pois o vocalista resolveu subir em uma estrutura que tinha no meio do público – e ele chegou lá no topo escalando! Deu nervoso, mas foi ótimo.

O baterista do Twenty One Pilots, Josh Dun, em cima do público no Lollapalooza 2019. Camila Cara/Reprodução

Car Radio, Josh Drum Battle e Chlorineforam as músicas seguintes, que também garantiram muitos gritos e palmas. No final, Trees fechou a apresentação de um jeito maravilhoso: cheia de confetes. Resumindo, o show nos deixou perplexas com as maluquices dos dois, mas completamente apaixonadas pela banda.

Publicidade