Tudum: Maisa irá estrelar filme da Netflix com roteiro de Thalita Rebouças

A produção é o primeiro projeto de Maisa para Netflix!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 28 jan 2020, 18h49 - Publicado em 28 jan 2020, 18h24

A Netflix está com T-U-D-O! Nesta terça-feira (28/1), o TUDUM Festival recebeu Maisa Silva, que contou uma novidade mais do que especial: a produção de seu novo filme, chamado Um Pai No Meio do Caminho. “Eu to amando, gente”, disse ela sobre sua personagem.

O longa é o primeiro projeto de Maisa para Netflix e o roteiro é assinado por ninguém mais, ninguém menos que Thalita Rebouças! A trama vai contar a história de Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais! Dá uma olhada no teaser:

“Ela saber o que quer, ela é muito sincera, só que é a sinceridade de uma menina muito ingênua”, disse Maisa sobre Vicenza. A atriz ainda revelou estar muito contente com o projeto: “Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.”

Além de anunciar o novo longa, Maisa também brincou com os apresentadores! A atriz devia escolher um personagem de séries e filmes da Netflix para maratonar uma série, outro para ver um episódio e um último para ver apenas o trailer. Na vez de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, ela resolveu maratonar com Peter K., ver um episódio com Lucas e o trailer com John Ambrose.

Ansiosa?

Continua após a publicidade
Publicidade