TUDUM Festival: Netflix fará evento gratuito com atores de suas produções

A plataforma de streaming receberá o público num festival gratuito que acontece de 25 e 28 de janeiro, em São Paulo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 10 jan 2020, 19h52 - Publicado em 10 jan 2020, 19h16

Para tudo, miga! A Netflix decidiu sair da telinha e vai organizar um festival gratuito para a gente poder vivenciar suas séries e filmes! Pois é, o serviço de streaming anunciou nesta sexta-feira (10) a criação do TUDUM Festival Netflix, um evento gratuito que acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Quem der uma passada por lá vai poder conferir ativações multissensoriais inspiradas em séries como Sex Education, Stranger Things, Você, Atypical, The End of the F***ing World… Vai ter também um espaço para fotos inspirado no Corner Cafe de Para Todos os Garotos que Já Amei (o Peter Kavinsky vai estar lá pra dividir um milkshake com a gente, senhora Netflix?), um estúdio para gravar um funk assim como o MC Doni, de Sintonia, e até uma área para tirar cartas de tarot à la O Mundo Sombrio de Sabrina! Demais, né?

A Netflix garante ainda que vão rolar bate-papos com alguns de seus atores preferidos no palco principal, mas ainda não revelou quem serão eles. Será que teremos gringos vindo pro BR? Tomara que sim! Além disso, em um palco secundário, o público vai poder participar de conversas puxadas para questões do dia a dia, com assuntos como amadurecimento, primeiro beijo, amizade e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando, todas com a presença de especialistas, claro.

Continua após a publicidade
  • Embora ainda não tenha divulgado a programação completa, a plataforma já adiantou ações de filmes como Modo Avião, da Larissa Manoela, A Barraca do BeijoWhindersson Nunes: Adulto, além dos que citamos acima. AAAA!

    Reprodução/Reprodução

    Para garantir sua entrada, será preciso fazer um cadastro com CPF no site do festival TUDUM a partir do dia 13 de janeiro. Menores de 16 anos precisam estar acompanhados de um responsável, viu?

    Olha só todas as informações divulgadas sobre o evento:

    TUDUM Festival
    Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
    Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
    Entrada: Gratuita
    Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

    Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
    Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

    Quem vamos? o/

    Continua após a publicidade
    Publicidade