Tudo sobre os melhores momentos do MITA Festival em São Paulo
O show da Lana Del Rey, a simpatia de Sabrina Carpenter, a volta do NX Zero, as irmãs Haim vivendo o Brasil...

O MITA Festival de São Paulo aconteceu neste último final de semana no Vale do Anhangabaú e contou com um line-up de peso que trouxe momentos emocionantes para o público. Com críticas negativas em relação à estrutura, à existência de pista premium em um dos palcos, à superlotação, à falta de segurança do local e ao som baixo feitas nas redes sociais do evento, parece que a experiência valeu mesmo pelos artistas que fizeram shows incríveis. Dito isso, vamos relembrar os melhores momentos que invadiram o centro da capital paulista nesses dois dias!
Lana Del Rey atendendo pedido de fãs
Lana Del Rey levou uma multidão para o festival no sábado (3), com direito a muita gente usando coroa de flores e looks boho chic. Mesmo após atrasar 40 minutos para entrar no palco, a cantora emocionou com músicas como Young & Beautiful e Bartender, além dos hits Ride, Born to Die, Summertime Sadness e Video Games. Por fim, ela atendeu aos pedidos dos fãs por Get Free e Cinnamon Girl, que não faziam parte da setlist oficial. <3
https://twitter.com/LDRWorld1/status/1665356208709017603
https://twitter.com/lanabrasil/status/1665391534135562240
A simpatia de Sabrina Carpenter
No início da tarde deste domingo (4), Sabrina Carpenter fez a galera dançar ao som de Read Your Mind, Vicious e Sue Me. Ela brincou de pedra, papel e tesoura com uma fã (e se gabou por ter ganhado), disse que os brasileiros são o melhor público e que está animada para voltar pra cá em novembro, quando vai participar dos shows da The Eras Tour, de Taylor Swift. Ela ainda fez todo mundo pirar com o verso exclusivo ao final de Nonsense: “Obrigada for the streams and dowloands, got off the plane and I became the town hoe, cause everyone is so sexy in São Paulo”, cantou.
https://twitter.com/scarpenterbr/status/1665421289840836616
A volta do NX Zero
A turnê Cedo ou Tarde, que marca a volta do NX Zero aos palcos, começou, e o show do MITA foi o primeiro desse retorno em São Paulo. “Muita saudade de tocar aqui em casa, nesse dia abençoado, nesse dia lindo. Todo mundo cantando tudo, todas as nossas músicas. A gente estava morrendo de saudade nesses seis anos que a gente ficou sem tocar, voltar desse jeito aqui em casa… Valeu pelo carinho”, disse Di Ferrero. A apresentação foi pura nostalgia, e o público reviveu memórias afetivas com Só Rezo, Daqui Pra Frente, Onde Estiver, Razões e Emoções, entre outras.
https://twitter.com/mitafestival/status/1665465200844193794
As irmãs Haim vivendo o Brasil
Antes mesmo de entrarem no palco, as irmãs Haim já estavam colocando a energia lá em cima com Ilariê, da Xuxa. De biquíni verde e amarelo com a bandeira do Brasil, Alana, Danielle e Este mostraram todo seu talento tocando teclado, guitarra, bateria, baixo e até na icônica dancinha sincronizada, e deu para ver que elas estavam entretidas e realmente animadas no show. Sem contar que elas realmente viveram enquanto estiveram aqui, né? Foram em botecos, visitaram a quadra da Portela, deram rolê na Avenida Paulista… Maravilhosas!
https://twitter.com/weinthecrowd/status/1665471146202898433
https://twitter.com/mitafestival/status/1665498697482874880
E aí, qual foi o melhor momento do MITA Festival pra você? Queremos saber!