Tudo sobre o retorno da Lorde e as melhores reações do Twitter

Após 4 anos sem novos lançamentos, a cantora anunciou o single Solar Power

Por Anny Caroline Guerrera 8 jun 2021, 15h57
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Parece até mentira, mas não é! Lorde está de volta. Ou quase, rs. Nesta segunda-feira (07/6), o novo single da cantora foi confirmado através de seu site oficial. “Chegando em 2021… Paciência é uma virtude”, diz o anúncio.

Capa do single mostra a cantora com maiô amarelo em uma praia no clima bem verão e o céu azul ocupando quase toda a imagem; Solar Power está escrito em amarelo no topo da imagem
Solar Power é o novo single da Lorde Lorde Official Website/Divulgação

O nome da nova faixa é Solar Power e a capa mostra a cantora em uma praia no clima bem verão, com o céu azul ocupando quase toda a imagem. Jack Antonoff, que trabalhou com Lorde no Melodrama, também publicou o single em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por jack antonoff (@jackantonoff)

Além de sabermos que Jack está envolvido na produção do novo álbum de Lorde, sabemos que o nome do projeto foi decidido durante uma viagem para Antártida em 2019, como ela revelou em entrevista para Newshub. “Quando estava voltando, pensei ‘é isso'”, afirmou.

Apesar de ainda não termos uma data confirmada, o pessoal já criou teorias de quando o comeback oficial vai acontecer:

Os fãs ficaram mega animados já que último projeto da cantora foi lançado em 2017 e, desde então, a galera espera por uma novidade. Dias de luta, dias de glória, né? Após o anúncio, o termo “Jesus Voltou” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter com diversas menções ao novo single.

Continua após a publicidade

Pode vir, Lorde. Estamos pronta demais!

Continua após a publicidade
Publicidade