Finalmente! Tudo sobre o beijo de Filipe e Rita em Malhação

Pedro Novaes e Alanis Guillen comentaram como foi gravar a cena do beijo entre seus personagens

Por Mel Trench Atualizado em 24 Maio 2019, 14h00 - Publicado em 23 Maio 2019, 14h46

Mais um casal maravilhoso para a nossa conta! O beijo entre Rita e Filipe em Malhação: Toda Forma de Amor finalmente vai ao ar. A cena foi gravada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e aparecerá nas telinhas da televisão nesta quinta-feira (23/5). Os atores Pedro Novaes e Alanis Guillen conversaram com a CAPRICHO sobre como foi gravar esse momento e o que podemos esperar do futuro do casal!

Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor César Alves/Globo

A dupla garante que a química em cena vem desde antes da novela começar! “Nossa química rolou quando a Alanis veio fazer o teste. Eu já tinha feito algumas audições com outras meninas, estava um pouco difícil achar alguém para a personagem da Rita, e de repente chegou a Alanis”, disse Pedro. Ai, era para ser! Já a atriz afirmou: “Desde o início, entendemos esse ‘quero muito, mas não posso'”, se referindo à vontade que os personagens tinham de ficar juntos, mas que não conseguiam realizar por conta dos esforços de Rita de encontrar a filha perdida.

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor César Alves/Globo

O ator também contou para a gente como ele e Alanis se prepararam para o primeiro beijo do casal. “Nós tentamos nos concentrar, buscamos explorar esse lado mais sentimental, mais profundo. Então a gente parou, se olhou, pegou na mão do outro antes da cena, e rolou uma conexão”, explicou Pedro.

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor César Alves/Globo

Apesar da cena ter sido lindíssima e muito fofa, nem tudo são flores na história de Rita e Filipe. Os personagens têm uma relação muito complicada, porque Filipe é o filho biológico dos pais adotivos de Nina, a filha de Rita, e ela não pode se aproximar da criança ou poderá ter problemas na Justiça.”Eu acho que eles terão muitos conflitos por causa disso ainda. Essa questão é complicada e vai afastar e atrair os dois ao mesmo tempo, porque eles não vão conseguir ficar longe um do outro. Vai ser aquela coisa de ‘sai daqui, mas me deixa um beijo'”, brincou Pedro.

  • Você está curtindo a nova Malhação? Então dá uma olhada na nossa com o elenco contando um pouco sobre as primeiras vezes deles:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade