Tudo sobre a nova modalidade de ingressos do Lollapalooza Brasil
O Lollalovers garante benefícios para três dias de festival com valores menores, sem taxa de conveniência e com parcelamentos exclusivos.

Lollapalooza anunciou, nesta terça-feira (22), um novo plano especial para sua 13ª edição. O pacote chamado Lollalovers é exclusivo para clientes Bradesco, e garante o passe para os três dias do festival, que acontece em 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Com essa modalidade, os fãs podem garantir melhores condições de pagamento, sem pesar no orçamento. Os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes e não contam com taxa de conveniência, além de garantirem um pacote exclusivo de benefícios.
Quais sãos benefícios do pacote Lollalovers?
- Lolla Pass – ingresso válido para os 3 dias de festival;
- Parcelamento em 12X sem juros 20% de desconto na compra antecipada de bebidas pelo aplicativo oficial (benefício ativo somente no mês do festival);
- Isenção da taxa de conveniência;
- Entrada preferencial no evento;
- Poster comemorativo Lollapalooza Brasil 2026.
Como comprar os ingressos do pacote Lollalovers e os valores
A venda foi iniciada às 12h desta terça-feira (22) no site da Ticketmaster, com ingressos que custam entre R$ 792,00 e R$ 1.584,00. Aqueles que possuem cartões de crédito pessoa física, titular e adicional, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras, têm preferência nessa etapa.
- Meia-entrada – R$ 792,00 – 12x sem juros de R$ 66,00
- Social – R$ 891,24 – 12x sem juros de R$ 74,27 *
- Inteira – R$ 1.584,00 – 12x sem juros de R$ 132,00
*Nesta modalidade de compra, qualquer cliente pode gerar uma doação automática de R$ 20 para os Projetos Guri, Casa do Zezinho e Criança Esperança. Como retribuição, garantem 45% de desconto sobre o valor do ingresso em modalidade inteira, tornando o evento mais acessível.
Em 2025, o festival reuniu 240 mil pessoas, com mais de 70 atrações nacionais e internacionais divididas entre os quatro palcos, além de experiências gastronômicas, áreas de descanso, interações com 44 marcas e 47 ativações. Foram 36 horas de música com 15 artistas tocando pela primeira vez no país, reforçando o compromisso do Lollapalooza com a diversidade e a descoberta de novos talentos.
No próximo ano, o Lollapalooza Brasil promete repetir o seu sucesso com uma curadoria que valoriza a variedade de estilos e gerações, ampliando as possibilidades de experiências para o público.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.