Tudo que você precisa saber para se apaixonar por Ansel Elgort!

Ator de Divergente e A Culpa é das Estrelas faz 20 anos nesta sexta-feira (14)

Por Bruno Dias - Atualizado em 24 ago 2016, 18h12 - Publicado em 14 mar 2014, 14h00

Quem é fã do livro A Culpa é das Estrelas , de John Green, já deve conhecer o ator Ansel Elgort, que completa 20 anos nesta sexta-feira (14).

Ele é apontado como uma das apostas de Hollywood e temos certeza que muitas de vocês vão se apaixonar por Ansel. Quer saber mais sobre ele? Vem com a gente!

Começo de carreira na Broadway

Ansel vem de uma família ligada a moda e as artes, seu pai é o fotógrafo de moda Arthur Elgort e sua mãe, Grethe Barrett Holby, é diretora de ópera. O que influenciou sua escolha em cursar a LaGuardia High School of Performing Arts, por onde pasaram Jennifer Aniston e Nicki Minaj .

Sua carreira começou na Broadway, onde participou das montagens de Guys and Dolls e de Hairspray , em que interpretou Link Larson, papel que foi de Zac Efron na adaptação do musical para os cinemas.

E foi graças ao teatro, mais precisamente por causa da peça Regrets , de Matt Charman, que Ansel Elgort foi parar nas telonas.

Estreia no cinema

O primeiro papel de Ansel Elgort no cinema foi logo no remake de Carrie, a Estranha , adaptação da obra escrita por Stephen King em 1974.

Ele vive Tommy Ross, um dos caras mais populares do colégio e que, para atender ao pedido da namorada, convida Carrie ( Chloë Grace Moretz ) para o baile por pena.

Amizade com Shailene Woodley

Ansel se tornou um grande amigo de outra promessa do cinema, Shailene Woodley . Tudo porque este ano os dois contracenam juntos em duas grandes produções: Divergente e A Culpa é das Estrelas .

Continua após a publicidade

Na adaptação da série de livros de Veronica Roth, ele vai interpretar Caleb Prior, irmão da protagonista Tris Prior (Shailene).

Logo que terminaram de filmar Divergente, Ansel e Shailene voltaram a se encontrar em um set de filmagens, para viverem o casal Augustus Waters, o Gus, e Hazel, em A Culpa é das Estrelas .

View this post on Instagram

Such a happy moment! Hadn't seen my friend since we finishing filming #tfios

A post shared by @ ansel on

“Momento muito feliz! Não encontrava minha amiga desde que terminamos as filmagens de A Culpa é das Estrelas”, escreveu Ansel Elgort no Instagram, quando reencontrou Shailene nas divulgações de Divergente . Dá pra ser mais fofo?

Dançarinho e músico

Se não bastasse todo esse talento como ator, tanto em musicais quanto no cinema, Ansel Elgort também é dançarino e faz música!

Ele participou de montagens de Quebra Nozes e O Lago dos Cisnes , e teve o mesmo professor que treinou Natalie Portman para o papel em Cisne Negro , que rendeu um Oscar à atriz.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/95383087″ params=”visual=true&auto_play=false&hide_related=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Na música, Ansel usa o nome Ansolo para produzir house e dance music, estilos musicais que para o ator, deixam as pessoas “felizes quando ouvem”. Muito talento, né?

Continua após a publicidade
Publicidade