Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Você

A terceira temporada foi lançada recentemente, mas muitos fãs já acabaram de assistir tudo e aqui nós te contamos o que vem por aí na continuação

Por Bruna Parrado Atualizado em 15 out 2021, 18h17 - Publicado em 17 out 2021, 10h01

Nesta sexta-feira (15/10), a terceira temporada de Você estreou na Netflix após muita ansiedade dos fãs e muita gente assistiu todos os dez novos episódios em uma maratona só. Com muitas perguntas a serem respondidas, o enredo já teve sua continuação confirmada, então teremos muito mais de Joe e Love vindo aí e aqui nós te contamos mais sobre o que esperar do futuro da série!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Data de lançamento e elenco

Ainda é cedo para saber com certeza sobre essas informações, mas algumas suposições já estão surgindo entre os fãs. Sobre data de lançamento, há uma expectativa de que a quarta temporada chegue ao catálogo da Netflix no final de 2022. Coração, aguenta aí um tempinho!

No quesito elenco, é possível que novos personagens cheguem à trama. Dos atores que já conhecemos, o protagonista Penn Badgley continuará interpretando o misterioso Joe, Tati Gabrielle pode retornar como Marienne e a expectativa é que Victoria Pedretti apareça em alguns flashbacks, já que Love está morta.

Continua após a publicidade

O passado de Joe

Com novos personagens sendo incluídos no enredo, um maior aprofundamento no passado de Joe pode acontecer na quarta temporada. Ao mesmo tempo que cenas inéditas com suas últimas vítimas são esperadas, os fãs estão curiosos para saber mais sobre a mãe biológica do personagem e a mulher que o criou. 

A vida sem Love

Em um duelo, Love acaba sendo assassinada pelo pai de seu filho e a relação mais duradoura de Joe chega ao fim tragicamente. Deixando o pequeno Henry com o bibliotecário Dante, o personagem segue para Paris com o objetivo de encontrar Marienne.

Love e Joe na segunda temporada de Você (You), série da Netflix; eles estão olhando para frente com expressões sérias, um do lado do outro; Joe está com as costas viradas para Love, que usa uma blusa vermelha com cabelo solto; Joe usa uma camiseta branca com uma camisa clara por cima
Joe, da série Você (You), da Netflix, em imagem da segunda temporada Tyler Golden/Netflix/Divulgação

Apesar do público já temer pela morte de mais uma das obsessões de Joe, talvez a quarta temporada surpreenda e o destino de Marienne seja diferente. Com as informações dadas por Love sobre as atitudes do ex-marido, ela pode ser o motivo da sorte do assassino finalmente chegar ao fim.

Você está chegando ao fim?

Ainda não se sabe quais são os planos da Netflix para Você após a quarta temporada, mas talvez possa ser o momento final da série se os crimes de Joe forem descobertos.

Quem aí já está preparada para conferir as novas histórias de Joe?

Continua após a publicidade

Publicidade